LORCAN
________Agora que sei como me comunicar com Allyria, é muito mais fácil ir até o nosso lugar especial para encontrá-la.
Tenho que está com a mente limpa, calmo e pensar no desejo de vê-la. Nada de desespero e insegurança, isso só atrapalha. Sentimentos ruins sempre são uma bosta.
Aproveitando que estamos todos na floresta, esperando a chegada dos cavaleiros de Artys e cada um está concentrado em uma conversa para prestar atenção em mim, me recostei em uma árvore, fechei os olhos e fui ao encontro de minha amada.
Posso estar acordado no mundo real, mas não vou conseguir ver o que está ao meu redor enquanto estou no campo com Allyria, então espero que pelo menos se algo sério acontecer eu seja puxado de volta a realidade para me defender.
Allyria já está me esperando quando eu chego, como se soubesse que eu iria aparecer logo. Ou eu que sentir que ela estava me esperando e fui ao seu encontro. Ainda estou entendendo tudo isso.
Quando nos aproximamos um do outro, nos abraçamos e nos beijamos, cheios de saudades.
— Estão todos bem? — ela pergunta com preocupação um tempo depois. — Makenna está...?
— Bem. — respondo imediatamente para aplacar sua preocupação. — Ela está bem.
Não havia nenhum banco ao nosso redor, mas quando eu pensei o quanto queria que tivesse um para nós nos sentarmos, um banco apareceu no meio do campo. Esse lugar a cada encontro me impressiona. Nos sentamos agarrados um ao outro, com Allyria deitada em meu ombro.
Ela me pergunta o que aconteceu e eu conto sobre Andrew ter atacado Makenna. Conhecendo os dois há anos e sendo amiga deles, ela ficou bastante chocada.
— Então foi isso que ele fez...— ela murmura distraída. Provavelmente está se referindo a Terlock e seu plano de matar a filha. — Andrew está...morto?
— Não, o poupamos.
Ela solta um longo suspiro de alivio ao saber que não perdeu outro amigo e conto para ela em detalhes rápidos o que aconteceu depois da chegada de Andrew.
— Um rapaz morreu salvando a vida de Makenna. — revelo com cautela, passando a mão lentamente por seu cabelo. — Eu não o conhecia, mas ele foi um herói. Ontem a noite fizemos uma homenagem a ele, foi linda.
Só de pensar no que aconteceu ontem a tarde, quando pulei em frente de Makenna e fui ferido no lugar dela, sinto uma dor invisível no ombro direito onde a adaga tinha me atingido. Pelo menos foi no ombro e não em um lugar fatal, ainda mais no coração de Makenna.
Eu tinha certeza que a adaga iria atingir o coração dela quando vi Andrew pegando-a, então não pensei muito quando pulei em sua frente para protegê-la. Makenna tinha se tornado alguém importante para mim porque ela era importante para Allyria. Darius não a conhecia, mas a salvou mesmo assim. Um herói. Que descanse em paz.
— Oh, sinto muito por ele. Espero que ele tenha sido recompensado por seu gesto ao ir para o Outro Mundo. — Allyria fala com pesar. — Makenna deve ter ficado transtornada com o que aconteceu.
Percebo em seu tom o quanto ela queria estar presente para ajudar sua amiga nesse momento, mas não diz isso em voz alta.
Vê-la assim me quebra. Suspiro.
— Todos ficaram. Makenna tem boas pessoas ao seu lado. Ainda mais o Keeran. — abro um pequeno sorriso quando Allyria ergue o olhar questionador para me observar. — Eles estão em um momento onde não conseguem ficar muito tempo juntos sem se beijarem. Acho que ao se entregar o amor, a dor de tudo o que aconteceu diminuiu um pouco, o que é ótimo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Perdidas
FantasyVol. 2 da trilogia "Ascensão dos Reinos." Eles não conhecem o perigo que os rondam. Sendo fácil ser influenciado. Sendo fácil colocar a culpa em quem não é culpado. Duas pessoas queridas estão desaparecidas. Todos estão atrás de respostas...