LORCAN
_________Tentei me manter desperto durante a viagem de volta para a capital de Likajhi, mas não consegui por muito tempo.
Depois de algumas horas no ar, pousamos para esticar as pernas e nos aliviar e, assim que voltamos a voar, cair no sono. Estava tão esgotado depois de tudo que aconteceu, depois de andar por dias na neve, depois de quase morrer, depois de me esforçar mais do que o limite para manter aquelas paredes de fogo em pé e lutar contra os poderes dos Raingrees.
Amram que me perdoe por mais uma vez dormir apoiado em suas costas.
Pensei em Allyria enquanto meus olhos se fechavam de cansaço. Fiz uma oração rápida e embolada pedindo que eu conseguisse me comunicar com ela. Estava preocupado, lembrando do destino cruel ela teria no fim. Mas, graças aos céus, minhas preces foram atendidas.
Acordei no nosso lugar especial. No lugar em que nossas almas se encontram. Irei poder vê-la mais uma vez.
Meu coração se acelerou ao ver que ela já me esperava, sentada em um banco no centro do campo. Corri em sua direção, desesperado para abraçá-la, tocá-la e beijá-la.
— Allyria.
Mostrei todo meu amor no tom da minha voz ao chamá-la.
Ela ergueu o rosto e abriu um grande sorriso quando seus olhos se encontraram com o meu. Meu coração ficou até mais leve ao ver aqueles olhos verdes.
— Lorcan, finalmente.
Ela se levanta do banco e me abraça com delicadeza. Não acho suficiente o seu abraço. A aperto com força e a rodopio, demonstrando o quanto sentir saudades. Ela rir e se afasta um pouco para me olhar, pousando suas mãos em meu peitoral.
— Achei que nunca mais fosse te ver.
Pensei o mesmo por muitos dias.
— O que aconteceu? — pergunto, franzindo o cenho. — Tentei tantas vezes me comunicar com você. Achei que…
Allyria rir novamente, me interrompendo.
— Que morri finalmente? Claro que não. Não aconteceu nada. Eu que tentei me comunicar com você e não conseguia. — ela ergue a mão e acaricia meu cabelo. Abro um sorriso com esse gesto, sentindo um arrepio percorrendo meu corpo. É um arrepio estranho, mas não penso muito nisso. É muito bom ser tocado por ela. — O que aconteceu com você? Onde está? Muito longe?
Fico ainda mais confuso. Realmente era eu o problema? O que eu estava fazendo de errado para não conseguir me comunicar com ela? O que fiz de certo dessa vez? Será que a distância entre nós atrapalha nossa comunicação? Nem sei onde a Primeira Mulher está para poder afirmar minha pergunta.
— Estou em Likajhi. — a respondo. — Estamos…
— Lorcan, pare!!
Uma voz a distância grita. Olho ao redor e fico assustado ao ver outra Allyria, que está caminhando rápido em minha direção e me olhando com desespero.
— Não diga mais nada!
A Allyria em meus braços solta uma gargalhada, se afastando de mim. Olho para essa, com a expressão mais confusa do mundo. Por um instante, me pergunto o que está acontecendo, mas não preciso pensar muito.
Uma delas não é a minha Allyria e eu devia ter percebido antes.
Eu conheço a Allyria.
Sei que, assim que ela me visse, ela teria se levantado correndo e me abraçado com força. Ela não fez isso, não quis ter meus braços calorosos ao seu redor. O arrepio que sentir...devia ter prestado mais atenção nele. E essa risada... é o mesmo som, mas não o mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Perdidas
FantasyVol. 2 da trilogia "Ascensão dos Reinos." Eles não conhecem o perigo que os rondam. Sendo fácil ser influenciado. Sendo fácil colocar a culpa em quem não é culpado. Duas pessoas queridas estão desaparecidas. Todos estão atrás de respostas...