Capítulo 17

1K 177 11
                                    

LEON
_____


O luto, como conheço tão bem, dói demais.

Dessa vez é pior. Não irei conseguir recuperar o tempo perdido com minha irmã. Conhecê-la melhor. Ser um irmão melhor.

Por fim, estou sozinho.

Sou o último Wrenel.

Meu estômago está embrulhado graças ao enjôo depois do que aconteceu, que eu não sei e nem entendo e nem quero saber. Em um minuto estava em lugar, no outro em um lugar completamente diferente. Mas não me importo onde estamos, não quando minha irmã não foi resgatada.

Limpo a boca com o dorso da mão, engolindo em seco para tentar deter uma nova onda de vômito. Minha boca devia está com gosto de vômito, mas só a sinto seca. Trago os joelhos para perto do peito, abraçando-os e fechando os olhos. Me sinto péssimo, destruído. Sinto meus olhos quentes junto com uma enorme vontade de chorar, mas as lágrimas não descem como quando recebi a notícia de sua morte.

Minha irmã está morta.

E eu estou paralisado.

Como eu queria que meu pai estivesse aqui para me abraçar. Para que nós dois pudéssemos sofrer juntos o luto pela "nossa garotinha", como ele chamava Allyria quando a mesma era pequena, para que assim ambos não desabassem sozinhos. Para ele dizer que tudo vai ficar bem com o tempo.

Como eu queria voltar no tempo. Avisar meu pai de não deixar Allyria ir morar no castelo com a família real e que ele tem que manter nossa garotinha bem longe do desgraçado do Rei Terlock.

Mas não tem como voltar no maldito tempo. Não tem como salvar meu pai de uma doença terrível. Não tem como salvar minha irmã dessa atrocidade que lhe aconteceu.

Não consigo acreditar que uma pessoa pode ser capaz de matar sua própria filha. Ajudar alguém a tomar o seu corpo. Mas não devia ficar tão surpreso assim. Terlock e minha mãe enganaram meu pai por anos, enganaram todos nós. Os dois manipularam meu pai para ele não achar nada estranho sua filha ser escolhida para ser dama de companhia da princesa de um reino, e o fizeram aceitar que ela fosse morar longe de casa.

Será que isso tudo que está acontecendo estava sendo planejado desde daquela época?

Balanço a cabeça, apertando os olhos com força. Estou me fazendo perguntas que talvez nunca descubra as respostas.

Eu nem sei o que tomou o corpo da minha irmã. Só sei que é muito ruim.

Aqueles olhos negros voltam a minha mente, junto com a promessa que fiz com Allyria.

"Se um for pego por causa de seu poder novo e interessante o outro tem que se arriscar para tentar salvá-lo. Promete?"

Eu fui atrás dela, eu tentei cumprir essa promessa. Saber que ela não estava onde todos nós achamos que ela estaria presa me deu um desespero enorme, porém, não foi nada comparado ao ouvir a princesa dizer que minha irmã estava morta. Uma enorme e profunda dor me atingiu com força. Fracassei com ela. Não a protegi como deveria ter feito. Fui um péssimo irmão. Esses sentimentos continuaram ao ver aquela mulher, aquele ser, no corpo de Allyria.

Estou ficando louco, com certeza. Não sei o que pensar.

Não sei como irei seguir em frente.

O último Wrenel no mundo. O homem que nasceu para sofrer pela perda de toda sua família.

Continuo parado, com dor demais no coração para conseguir me mexer, e ouvindo tudo ao meu redor.

Hadun desesperado porque sua irmã continua inconsciente, Roman tentando acordá-la. Eu sei bem a dor que Hadun está sentindo, como também sei que Roman vai conseguir ajudar sua irmã. Enquanto a Allyria

Histórias Perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora