MAKENNA
__________No instante em que sentir a grama abaixo de mim, me inclinei para o lado e vomitei tudo o que estava no meu estômago.
Não sei se foi por causa do poder bruto que nos empurrou para portal, por ser a segunda vez que passo por um portal ou por tudo o que aconteceu na última hora. Talvez uma mistura dos três.
Ao terminar de colocar tudo para fora e respirar fundo para me acalmar, algo começa a incomodar minhas costas e quando coloco a mão para ver, fico surpresa ao vê que é minha lança. Não acredito que ela não caiu esse tempo todo. Ainda tenho ela. Coloco-a na grama e olho para Caswell e Leon, para ver se estão bem, e os encontro deitados ao meu lado — o lado que não vomitei. Caswell está bem o suficiente para se levantar e chamar Roman para curar os ferimentos sérios no braço de Leon. Ele está bastante fraco pela perda de sangue, mas é claro que não é só por isso que seu rosto está pálido.
— Makenna!! — reconheço a voz de Chadd gritando meu nome. Não demora para ele chegar até mim e se ajoelhar ao meu lado. Ele toca meu braço e, ao perceber o quanto eu estou trêmula, me aconchega em seus braços. — Está tudo bem. Você não fez nada de errado.
Seu tom de voz, suave demais, e suas palavras só pioram a bile em minha garganta. Fecho os olhos com força quando a lembrança do que fiz com Terlock volta para minha mente. Lembro do ódio, da fúria e, principalmente, do quanto eu gostei do que fiz. Eu sei que ele merecia depois de tudo o que ele fez, mas... merda, tem esse mas.
Por que eu fico pensando no mas?
Porque talvez nem todos os meus irmãos concordem com o que eu fiz. Porque talvez Anthea não entenda o que fiz e não olhe mais para minha cara com todo amor e carinho que ela sente por mim. Porque minha mãe ainda está longe do meu alcance, porque ela pode estar sendo controlada, e, se não estiver, pode não me perdoar pelo o que fiz.
Não sei se consigo lidar com a raiva da minha família. Não depois de perder metade dela.
Olho ao redor, procurando por Tyrion e Anthea. Eles estão sentados perto de uma árvore, Tyrion abraçando uma Anthea chorosa e sussurrando algo para ela, provavelmente para acalmá-la. Os observo por um momento, querendo muito que meu irmão me olhe e me mostre que não está com raiva, mas ele não me olha. Por favor, não esteja com raiva de mim. Espero tanto que ele só esteja pensando antes de vir falar comigo. Tyrion é assim, pensa demais.
Desvio o olhar então, procurando por Keeran. Meu Keeran. Que está vivo graças a Caswell, Leon e Roman. Tenho uma alegria no meio disso tudo.
Keeran está inconsciente no chão, com Roman ao seu lado terminando de curar seu ferimento e sua falta de sangue. Quero muito me levantar e ficar ao seu lado até ele acordar, mas os pensamentos ruins voltam a me consumir.
Keeran entenderá o que fiz e vai dizer que fiz o certo? Ou não vai mais suportar ficar perto de mim mesmo que me ame?
Que merda de pensamentos!
— O que aconteceu com vocês? — ouço Maryna perguntando. Mas não a vejo por estar agora escondendo o rosto no peito de Chadd e aproveitando seu carinho, tentando acabar com esses pensamentos para conseguir levantar e ir até Keeran. — Por que o portal se fechou antes de vocês passarem?
— A Primeira Mulher apareceu e...— identifico a hesitação na voz de Leon. — E rolou muita coisa.
Rolou que eu deixei a situação de Allyria ainda mais complicada. Não sei o que vai acontecer agora e não irei descobrir por um bom tempo como eu deixei o plano da Primeira Mulher mais fácil. Até eu encontrá-la novamente. E, como ela prometeu, ela irá me matar quando esse encontro acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Perdidas
FantasyVol. 2 da trilogia "Ascensão dos Reinos." Eles não conhecem o perigo que os rondam. Sendo fácil ser influenciado. Sendo fácil colocar a culpa em quem não é culpado. Duas pessoas queridas estão desaparecidas. Todos estão atrás de respostas...