CAPÍTULO 3

2.6K 186 44
                                    

(Noah Johnson na mídia)

Eu sei que eu preciso desse emprego. Não importa se essas pessoas são um pouco esquisitas, eu só preciso me acostumar...

Seguindo ele por um enorme corredor ele para ao lado de uma porta e abre-a, com certeza deve ser o escritório do Sr. Johnson.
Ele me dá passagem e eu entro, antes de poder contemplar o enorme escritório que ate parece um quarto de hóspede eu me deparo com o Thomas novamente.

Está de zueira, agora a cada três passos que eu dou, dois deles eu vou bater de frente com esse garoto.
Olho ao redor da sala a procura do Sr. Johnson, mas ele não está.

__ Eu deveria me encontrar com o Sr. Johnson para discutir a vaga do emprego. __ Falei meio desajeitada me virando para trás e encarando o Noah.

__ Meu pai não está! __ Disse ele indo em direção ao Thomas.

__ Como assim não está? __ Perguntei confusa.

__ Ele precisou viajar a negócios! Não se preocupe, eu cuidarei de tudo! __ Disse ele se sentando. __ Sente-se por favor!

Obedeci e me sentei, olhei para o lado e o Thomas estava me encarando. Mais que diabos esse garoto não para de me olhar? Estou começando a achar que minha cara está pintada de palhaço.

__ Vamos começar Jade... O que te trouxe para Liberty City? __ Disse ele do outro lado da mesa.

__ Uma vida melhor talvez, de onde eu venho não tem muitas oportunidades de escola nem emprego.

__ De onde veio? __ Perguntou ele parecendo curioso.

__ Vim de NewCrest!

__ Uau, tão longe, está determinada a morar aqui? __ Diz ele com uma voz um tanto animadora.

__ Estou sim, meu pai sempre me dizia que Liberty City era uma grande aposta.

__Tem casa aqui em Liberty City? __ Perguntou ele anotando algo em um papel que estava sobre a mesa.

__ Não, me instalei em um hotel no centro da cidade, não é lá grandes coisas mas é o que eu consigo pagar.

__ Está fazendo faculdade?

__ Sim, me matriculei na Universidade Liberty! Estou na faculdade de Literatura Inglesa. __ Falei animada por lembrar do dia de hoje mais cedo.

__ Por que escolheu uma faculdade tão baixa? Livros não são muito interessantes! __ Disse o Thomas com uma cara meio debochada.

__ Eu gosto de lê, livros são maravilhosos. Eu não vou escolher uma faculdade na qual eu não me interesse. E também nas minhas condições eu não posso pagar algo maior. __ Falei encarando ele de volta. Ele já está me tirando do sério.

__ Se pudesse, qual faculdade escolheria? __ Perguntou o Thomas novamente. Para que tanto interesse na minha vida particular?

__ Direito, sempre gostei de lê, acho que direito seria uma área bem interessante.

__ O que pensa em fazer depois da faculdade? __ Perguntou o Noah interrompendo o Thomas. Eu estava trêmula, os dois estavam me intimidando.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora