CAPÍTULO 18

1.3K 96 13
                                    

Me lembro da Ruby e vou procurá-la pela casa.

Não à encontro em nenhum cômodo. Saio pela porta dos fundos e vou em direção ao jardim.

O terreno se estende tão distante quanto os olhos podem vê. Parece mais um parque. Há uma cabana de madeira de um lado com uma ampla área equipada com escorregador e balanço.

Vejo a Ruby brincando perto do balanço.

__ Scarlet disse para esperar você aqui. __ Diz ela jogando a boneca de lado e correndo para o balanço.

Eu estou satisfeita, finalmente ela vai brincar de alguma coisa apropriada para uma criança da idade dela. A risada dela é contagiante. Eu começo a me sentir melhor e de repente o dia parece melhor.

Ela desce do balanço e vem até mim.

__ O que vamos fazer agora? __ Pergunta ela. Penso o mais rápido possível antes que ela proponha alguma brincadeira esquisita.

__ Nós podemos desenhar ou jogar um jogo de tabuleiro. __ Suponho.

__ Ah não, já sei, eu tenho uma ideia melhor!

Quando se trata da Ruby, uma "Idéia Melhor" pode se transformar num pesadelo.

__ Vamos brincar de Socorro. __ Ela diz toda animada. Socorro é uma brincadeira muito jogada nos Estados Unidos. Você meio que sequestra uma pessoa e depois chama pelo resgate. Enquanto o resgate não chega, você grita por socorro, ou tentar se livrar sozinha. Nessa brincadeira você precisa de 3 ou mais pessoas. Mas na cabeça da Ruby só nós duas está de bom tamanho.

__ Isso nem é uma brincadeira! __ Falo tentando fazê-la mudar de idéia.

__ Claro que é! Eu sempre brincava com a Lucie!

"Coitada da Lucie." Penso.

Ela me segura e me arrasta para o escorregador.

__ Pronto, você se senta aqui. __ Diz ela apontando para o escorregador.

Para evitar mais discussões, eu sento e ela vai para a sua casinha e volta com uma corda e um velho lenço.

__ Ruby, eu acho melhor... __ Diz ela me interrompendo e me impedindo de me levantar.

__ Eu prometo que não vai demorar. Até eu pedir a ajuda para te socorrer. __ Diz ela com uma expressão angelical.

Ela amarra a longa corda nos meus tornozelos e depois nas minhas pernas.

__ Coloque suas mãos para trás. __ Diz ela quase me obrigando.

Ruby passa a corda ao redor do meu pulso e depois aperta um pouco demais para o meu gosto.

__Você não precisa amarrar tão forte, é só uma brincadeira! __ Peço. Mas ela não responde. Ela está focada na sua brincadeira me silenciando com o lenço.

__ Não, não, esse lenço está imundo, não quero ele no meu.... uhhnn, uhnn. __ Tento dizer mas ela coloca o lenço na minha boca.

Eu tento me soltar mas parece que quanto mais eu me mexo, mais as cordas se apertam.

__ É melhor você não tentar nada, caso contrário eu voltarei com uma faca bem grande e cortarei sua garganta! __ Diz ela com um sorriso diabólico no rosto. Eu fico espantada e paro de me mexer, essa menina é louca.

__ Eu vou ligar para o resgate e então você  poderá ir para casa. __ Diz ela indo em direção a casa. Ela para na entrada e começa a rir.

Droga! Ela me pegou mais uma vez!

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora