__ Fora de cogitação! __ Diz o Thomas agressivo.
__ O Noah está certo. Eu me recuso a causá-los mais problemas, vocês já tem o suficiente. __ Digo olhando para os lados.
__ Você é importante demais pra gente para chegar a ser um problema. __ Diz o Isaac mostrando um leve sorriso no rosto.
__ Eu vou acabar batendo em você, se você não mudar sua sintonia! __ Diz o Thomas lançando um olhar nervoso para o Isaac.
__ Divertido, esse lado possessivo seu. __ O Isaac brinca, tentando acalmar o ambiente.
Os dois irmãos começam a bater boca, eu cruzo meus braços pensando que tudo poderia voltar a ser como antes.
Eu quase gostaria de ter a Ruby de volta como meu único problema sério. Mas mesmo esta pequena peste desapareceu lá no fundo das minhas preocupações.__ Você não pode ficar nostálgica por dias que já passaram, Jade, não vai fazer com que os problemas sumam. __ Diz o Noah me olhando, ele praticamente adivinhou os meus pensamentos.
__ Para de ler meus pensamentos. Eu só estou aterrorizada por ter que ir embora. Eu construí uma verdadeira vida aqui em Liberty City... não tenho certeza se vou conseguir começar do zero novamente.
__ Você não tem escolha. __ Ele diz com a voz fraca, sua voz é tão fraca que se perde na escuridão.
__ Não, nós somos mais fortes juntos, todo nós. __ Diz o Thomas procurando algumas palavras em sua mente.
__ Juntos? Eu não sou nada, não sou ninguém. Eu vou morrer antes mesmo do Sebastian tocar em mim. Noah está certo, o melhor a se fazer é ir embora.
Depois dessas minhas palavras, ficamos em um completo silêncio.
Tenho a esperança secreta de que eles tropecem numa solução milagrosa antes que essa conversa acabe.Eu olho para a janela e respiro fundo. Talvez grandes momentos requerem um grande sacrifício.
__ Eu vou embora...
__ Não! __ O Thomas intervém.
Esta decisão me mata, mas é assim que tem que ser. Eu coloco todos eles em perigo se eu ficar.
__ Thomas, pare. Nós temos que encarar os fatos, se eu ficar, todos nos seremos mortos, se você for comigo, seremos caçados.
__ Não temos outra opção, e com um pouco de sorte, o Sebastian não vai ficar por aqui, então talvez você possa voltar. __ Diz o Noah tentando um sorriso, mas falha.
__ Você não pode mandar ela ir embora assim, Noah, não pode. __ Diz o Isaac andando perto da lareira. __ Fomos nós que a trouxemos para cá!
__ Não fomos nós, foi o Sebastian, e agora ele sabe ainda mais sobre ela.
__ Noah, está tudo bem... __ Digo com a voz calma.
__ Você não tem idéia do quanto vamos sentir sua falta. __ Diz o Noah dando um sorriso fraco e afetuoso.
__ Eu realmente amei morar aqui com vocês nestes últimos meses, ficará para sempre gravado em meu coração.
__ Então é isso? É assim que isso termina? __ O Thomas questiona.
__ É necessário que ela vá embora, para termos tempo de descubrir os planos do Sebastian. __ Diz o Noah. __ No melhor dos cenários a Jade volta para a mansão.
__ E no pior? __O Isaac pergunta.
__ Sebastian vai entender o que estamos fazendo e todos nós morreremos.
__ Ótimo! Sempre sonhei em morrer com estilo! __ Diz o Thomas em um tom sarcástico.
__ É simples Jade, você vai embora por um tempo, e nós escondemos o que sabemos sobre você dos olhos do Sebastian o maior tempo possível. __ O Noah diz pessimista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...