CAPÍTULO 16

1.4K 95 12
                                    

(SÁBADO)

Eu estou eufórica quando chego ao PUB. O lugar está lotado e tem uma vibe festiva.

Eu vejo a Sara acenando para chamar a minha atenção lá do fundo do PUB.
Quando eu estou na metade do caminho ela se levanta e corre em minha direção.

__ Que bom, você conseguiu achar o bar! Você verá, aqui é super divertido. __ Diz ela me abraçando.

Caminhamos até a mesa e a Sara chama o barman e pede dois drinks especiais.

__ Eu não bebo. __ Falo a interferindo no pedido.

__ Sério? Então pode ser um suco? __ Pergunta ela olhando para mim.

__ Sim. Traz um de laranja para mim por favor! __ Falo direcionando o olhar para o barman.

Sara pede um drink e o barman volta rapidamente para o balcão.

__ E então, vejo que você conseguiu sair de casa sem nenhum problema! __ Diz a Sara sorrindo para mim.

__ Sim, estava no meu contrato que eu poderia ter uma a duas noites de folga.

__ Foi fácil? Talvez não, a reputação dos Jonhson é que eles são bem difíceis. __ Diz ela pegando o celular dentro da bolsa.

__ Olha, se você se permitir conhecê-los, perceberá que eles podem ser bem legais... Eu quero dizer, com exceção do Thomas, mas o Isaac é muito bacana e o Noah é gentil com todo mundo.

__ Ehhh... essa não é a reputação que eles tem por aqui... __ Diz ela meio sem jeito.

__ Por que diz isso? __ Pergunto, mas antes da Sara dizer algo, nós somos interrompidas pelo garçom que traz nossas bebidas.

__ Por nada, é que eu escuto todas essas histórias esquisitas sobre eles...

__ Quais histórias? __ Pergunto curiosa.

__ Ahh Jade... __ Diz ela olhando para os lados tentando fugir do assunto.

__ O que você quer que eu diga? Eu moro com eles, comemos juntos todos os dias. Preciso saber.

__ Vocês comem juntos... sério?

__ Sim! __ Respondo sem entender onde ela quer chegar com essas perguntas sem rumo.

Eu nunca tinha prestado atenção em um detalhe antes da Sara abordar o assunto. Em todas as refeições há comida suficiente para alimentar um exército, mas eu não me recordo de vê-los tocando na comida.

__ Pare de suspeitar o pior deles. Eles me deram um lugar na cada deles. Seria muito feio da minha parte se eu ficasse fazendo fofocas a respeito deles! __ Falo já ficando estressada.

__ Jade, tenha cuidado com eles, você acabou de chegar, você não sabe de tudo, não como eu que moro aqui em Liberty City por toda a minha vida.

__ Eu cansei, já deu para mim! É muito segredo. Você sabe algo sobre os Johnson e não quer me contar. Você sabe algo sobre a Lindsey e não quer me contar. __ Falo indignada sendo interrompida por ela.

__ Jade eu não...

__ Se você fosse a minha amiga de verdade, me contaria.

__ Certo! Me pergunte uma única coisa que queira saber, somente uma!. __ Ordena ela.

__ O que você sabe sobre a Lindsey Drake e quais são os envolvimentos dos Johnson no desaparecimento? __ Falo sendo bem direta.

__ Eu disse uma pergunta...

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora