2 de Março de 2018
Nesta manhã eu estou no horário. Tenho aula de Literatura Inglesa e já estou na escola.
A professora pediu um livro específico para a aula de hoje, O morro dos ventos uivantes. A única pessoa que eu conheço que tem esse livro é o Isaac.
Procuro por ele no campus mas não o encontro em lugar nenhum.
Olho para o prédio e vejo o Thomas saindo do prédio principal.
Eu penso no que a Scarlet me disse, que eu teria que abrir mão dele, mas eu penso também nas sensações inovadoras que eu sinto quando estou com ele. O meu desejo por ele cresce cada dia mais e eu tenho medo disso. É tão intenso que as vezes eu sinto que não é real.
Tento encontrar um lugar para me esconder, mas ele me vê e começa a caminhar em minha direção.
__ Jade! Está tudo bem? __ Pergunta ele percebendo o meu desconforto e a minha euforia.
Eu olho para os lados tentando disfarçar mas em fração de segundos eu já estou o puxando para um canto onde ninguém possa nos ver.
Eu o encosto na parede e o beijo até perder o fôlego. Eu queria na verdade falar com ele, dizer que ele não é uma boa influência em minha vida acadêmica e perguntar se esse "fogo" todo é normal, mas depois de vê-lo tão lindo e sexy eu esqueci de tudo.
O Thomas forçadamente me segura me virando contra a parede.
__ Você quer me falar alguma coisa em particular, ou você só queria se jogar em cima de mim?
__ Os dois.
__ Diga...
__ É... é que... __ Tento dizer, mas falho. __ Te vejo essa noite? __ Digo suspirando.
__ Ahh, então é isso? __ Ele diz sorrindo.
Eu admito que isso também, mas eu queria dizer para ele a minha situação com a faculdade, mas tenho medo dele se afastar completamente de mim, se isso acontecer eu vou ficar destruída.
Afirmo lentamente com a cabeça e olho para os lados desinquieta.
__ É no seu tempo, se você quer se seja essa noite, eu vou fazer uma noite memorável para você! __ Diz ele pegando meus rosto com as duas mãos e depositando um beijo suave em minha testa.
__ Eu quero ficar o tempo todo com você nessa noite! __ Digo sorrindo.
Ele sorrir em sinal de afirmação.
Eu caio na real e olho para o meu relógio, minha aula de Literatura já vai começar.
Ando apressada para fora do local e esbarro no Isaac.
__ Mas que droga, vocês realmente não conseguem ser discretos! __ Diz ele reparando a minha expressão aflita e vendo o Thomas ainda encostado na parede.
__ Vamos Isaac! __ Diz o Thomas puxando o Isaac.
__ A Sara está procurando por você Jade! E se vocês continuarem desse jeito o Noah vai acabar descobrindo vocês! __ Diz o Isaac se afastando do Thomas.
__ Você por acaso agora é amigo da Carter? __ Diz o Thomas com um olhar cínico para o Isaac.
__ Olha quem fala, não sou eu que estou com a babá!
Eu prefiro não entrar na conversa. O Isaac não consegue evitar em provocar seu irmão mas sua observação infeliz me surpreende e me chateia um pouco.
__ Está tudo bem Isaac! __ Eu digo e o Isaac sai sem dizer nenhuma palavra.
__ Eu preciso ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystery / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...