__ AHHHH THOMAS! __ Grito desesperada me concentrando em não soltar do galho.
Ele vê o meu desconforto e rapidamente corre para baixo e me puxa para cima novamente.
__ Você não sabe nadar? __ Diz ele me segurando com força e apontando para o riacho.
__ NÃO! __ Digo tentando controlar a minha raiva.
__ Você morava em uma cidade litorânea! O que mais tinha lá era água!
__ Mas isso não quer dizer que eu ficava o dia todo na praia! __ Digo respirando fundo e abaixando a cabeça.
__ Desculpa, eu não sabia... __ Diz ele tentando olhar nos meus olhos.
__ Está tudo bem, não tinha como saber.
Ele se inclina e toca meus lábios em um beijo doce que eu não seria capaz de acreditar que ele fosse capaz.
Eu me rendo em seus braços e o beijo.Seus dedos traçam a linha do meu pescoço e brincam com meus cabelos, acariciando novamente meu pescoço enquanto ele intensifica o seu beijo.
Ele para o beijo sem tirar os olhos de mim. Ele agarra meu quadril firmemente e me coloca sentada em seu colo de frente para ele.
Ele torna a me beijar. Eu exploro seu corpo escorregando minha mão por seu abdômen.
Sua reação é imediata, suas mãos viajam do meu quadril para o meu bumbum violentamente me apertando contra ele.Eu não tenho medo. Eu quero brincar!
__ Tome cuidado coisinha, você está andando em chão escorregadio... __ Ele diz entre o beijo, quando sente a minha mão descer até seu cinto.
__ Talvez eu queira...
__ Você não está pronta!
__ Mas é claro que eu estou. __ Digo sorrindo para ele.
__ Não para o que eu tenho em mente!.
__ Eu posso te surpreender.
Ele me puxa e me beija novamente. Derrepente o tempo parece parar.
Ele se distancia de mim. Seu sorriso é doce e enigmático.
Sem aviso ele pula da árvore e pousa no chão. Meu grito de pânico se mistura com sua risada.
Ele me deita na grama e pressiona seu corpo contra o meu. Eu o seguro pelo colarinho o puxando para mais perto. Ele passeia a mão pela minha cintura me fazendo dá risadas.
__ Para! Você está me fazendo cócegas! __ Digo entre as gargalhadas.
No fundo do meu coração começa a formar um sentimento mais profundo, e um nó se forma na minha garganta.
Thomas provavelmente é o último cara na terra capaz de viver um amor verdadeiro, um romance. Mas ainda assim eu tenho que encarar a realidade que eu o amo.Eu amo seu temperamento mal criado e seu lado impulsivo e audacioso.
__ Eu não sei se gosto do que está passando em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...