CAPÍTULO 22

1.2K 102 31
                                    

Eu mal posso acreditar na beleza da capa deste livro. Eu coloco ele bem próximo da luminária da mesa, para olhar melhor pelos desenhos.

Quando eu leio o sumário eu noto que boa parte do programa do curso do Dr.Clark está aqui.

Eu procuro saber mais sobre o Dr.Clark mais tarde.

Eu folheio o livro até um capítulo em especial chamar a minha atenção, que fala sobre criaturas fantásticas que estão nos livros de muito escritores por séculos.

Várias coisas ressoam: "Eles só se alimentam de sangue. Sua pele é fria... Eles tem uma força sobrenatural.

As peças do quebra-cabeça se unem. Os irmãos Johnson parecem possuir todas as características dessa criatura.

A provável comida jogada nos sacos de lixo, a pele fria da Ruby e a força que a Ruby apertou aquelas cordas na brincadeira do socorro.

Eu continuo lendo e meu coração bate rápido "Esses seres são maldosos e solitários por natureza..."

Uma única palavra ilustra tudo isso: VAMPIRO.

__Vampiros? __ Digo incrédula. Eu percebo que eu acabei de dizer em voz alta! Eu olho ao meu redor nervosamente. Mas ninguém está prestando atenção.

Eu penso no Thomas e no Noah que sempre me dá a impressão de deslizar pelo chão ou simplesmente aparecendo do nada.

Mais a pele gelada, sem mencionar a palidez!

Ainda existem muitas outras teorias. Uma delas me chama atenção: ''Eles devem ser convidados antes de entrar em um lugar.''

Por isso que o Noah fica petrificado na porta do meu quarto quando eu não o convido para entrar. Mas como o Thomas e o Isaac fizeram para entrar na universidade? Quem os convidou?

Saco! Eu realmente estou acreditando nisso?

A próxima página me deixa seriamente em pânico! Trata-se de espelhos... diz que os vampiros tentam evitá-los o máximo possível, para que eles não vejam seu verdadeiro reflexo: Um corpo cadáverico e mumificado.

Mas... Scarlet é fascinada em espelhos, como explicar isso? As paredes do quarto dela são cobertos de espelhos de todos os tipos.

Eu continuo virando as páginas completamente absorvida pelo que estou descobrindo. O livro aponta que é possível identificar vampiros pelos seus olhos, que podem revelar seu humor. A cor dos seus olhos podem mudar quando são estimulados por sangue ou quando estão caçando.

Enquanto eu folheio o livro, eu fico cada vez mais convencida. O livro ainda fala sobre o mito dos dentes pontiagudos: Aparentemente eles são levemente pontiagudos, para ficarem desapercebidos. 

Meu coração dispara quando eu leio uma passagem que fala sobre sua fascinante energia. Seu poder inato de atração.

"Eles são dotados de beleza e charme, que você não consegue resistir, te fazendo fraco, ao seu mercê."

Isso comprova que eu sou um lixo ambulante perto deles e comprova também o meu comportamento contraditório a respeito do Thomas. Mas eu não me sinto assim na presença do Noah ou do Isaac. Ou será que eles não usam seus ''poderes'' em mim?

Respiro fundo e continuo virando a página. Uma coisa me chama atenção mais uma vez, o texto aponta que os vampiros podem desenvolver outras habilidades como telepatia ou até mesmo hipnose.

Isso explica a minha estranha sensação em aceitar o Noah como o melhor membro da família, talvez ele nem seja tão ''melhor'' assim...

Esse tempo todo ele estava lendo a minha mente, me manipulando? Merda! Eu confiei nele!

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora