(Stela Walker na mídia)
9 de Março de 2018
Esta manhã eu estou derrotada, tenho certeza que meu dia não será um dos melhores.
Eu passo pela porta e vejo todos os irmãos Johnson sentandos a mesa.
Precisou deu criar um escândalo para vê todos eles por aqui.__ Olá! __ Digo tentando um sorriso.
A normalidade em minha voz deixa eles surpresos.
Me sento e preparo o meu café.
Sinto seus olhares pesados em mim, enquanto isso, a atmosfera fica pesada e congelada.__ Jade, vai fazer alguma coisa esta noite? __ Noah me pergunta.
__ Vou para a casa da Sara. __ Digo sem tirar os olhos do meu copo.
__ É bom que você retome seus hábitos, Jade. Você deve seguir em frente e não se abalar com os recentes acontecimentos. __ Noah diz com aquele tom de voz mais calmo que uma pena.
Ele está certo. Eu vim para Liberty City para estudar e esquecer o meu passado. Eu não vim para me envolver em confusão, muito menos com um vampiro.
__ Obrigada, é muito legal da sua parte, mas não é como se eu tivesse uma escolha.
__ Nós agimos pelo seu bem!
__ Mas é claro! Você agiu apenas para o de vocês! __ Digo tentando conter a minha frustração.
__ Jade... __ Diz o Thomas tentando me olhar. Eu levanto minha cabeça e olho para ele com indiferença.
__ O que é? Agora você tem alguma coisa a dizer?
Eu sufoco a compaixão que desperta no meu coração por uma fração de segundos. Se ele não for capaz de assumir suas escolhas, não posso fazer nada por ele, nem por nós.
__ Pare de culpar o Noah! __ Ele continua.
__ Como é? Eu não entendi... ah, desculpe, não estou acostumada com o Thomas super racional, estou me perguntando para onde o verdadeiro foi... espere... talvez ele tenha perdido a liberdade de pensar! __ Digo colocando um sorriso falso no rosto.
__ Jade! __ Diz ele me advertindo.
__ É claro, quando você passar pela sua crise existencial, você me avisa, Thomas!
Seus olhos se estreitaram. Sinto que retornamos às nossas trocas de farpas do início.
__ Você não deveria encarar dessa forma... __ Thomas diz com seus olhos um tanto quanto furiosos.
__ Não se preocupe... está tudo bem, não é como se você tivesse partido meu coração.
Desta vez sua expressão está triste.
__ Não seja tão rancorosa Jade! __ Diz o Noah interferindo meu confronto com o Thomas.
__ Sabe, as vezes o melhor que eu tenho a fazer é partir, isso vai facilitar as coisas para vocês.
__ Não encare desta forma, não somos seus inimigos. __ Diz o Noah.
Nesse meio de tempo a Scarlet se levantou da mesa e levou a Ruby para a escola.
__ Sem dúvida, inimigos não dominariam a minha vida como vocês fizeram.
Eu perco a paciência e me levanto.
__ Independente do que você pensa, você é importante para mim. __ Diz o Thomas se levantando da cadeira.
Eu paro por um momento, mas minha raiva é maior.
O que isso me rendeu até agora? Dores e decepções... nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...