LIVRO NOVO!!!

138 5 0
                                    

Olá mentes brilhantes!

Confesso que ando meio perdida nos últimos meses. É bem verdade que escritores passam por períodos de estagnação e eu fiquei estagnada por 2 anos. Meu último livro foi publicado em 2022. E algumas atualizações foram feitas em 2023, mas que não relevam muitas coisas.

Sinto que uma parte de mim ficou perdida durante esses 2 anos. Uma parte que eu tentei encontrar mas ela não queria ser encontrada. E eu finalmente encontrei alguns propósitos durante os 2 anos parada.
Passei por momentos difíceis, superações e guerras constantes com meu coração e meus pensamentos. E finalmente eu descobrir que eu não posso ficar sozinha com meus pensamentos porque eles me corroem por dentro. Tiram a melhor de mim. Mas eu também aprendi com esse desafio. Ficar sozinha comigo mesma já não é mais um problema. Eu gostei de ser sozinha, vai ser difícil alguém conseguir roubar a minha própria companhia.

É inevitável tentar ignorar o wattpad, ele sempre esteve ali e eu sabia disso. E eu preciso voltar. Eu sei que preciso. Por mais que ninguém leia meus novos livros, mas é por mim. Eu preciso tirar meus pensamentos do rascunho.

"Te vejo por , Lola" é um romance adulto que vai intrigar o leitor. Venha mergulhar (literalmente) na vida confusa e desorganizada da minha personagem. Venha vê-la superando assuntos e situações que nós leitores vivemos hoje em dia. E além do mais, venha se apaixonar pelo seu treinador da equipe de natação.
Quem não curte um romancizinho proibido, não é??? :)

Eu tenho certeza que vocês irão se identificar com a minha Lola.

Te vejo por , Lola está disponível no meu perfil ♡♡♡

E aí, quer me encontrar? Leia os meus livros, é assim que você irá me manter viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E , quer me encontrar? Leia os meus livros, é assim que você irá me manter viva.

🎉 Você terminou a leitura de TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎) 🎉
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora