...CAPÍTULO 43...

1K 80 10
                                    

24 de Fevereiro de 2018.

Nesta manhã eu estou ciente que tenho que acordar o furacão.

Vou até seu quarto já entrando e abrindo as cortinas.
Eu estou com um ótimo humor hoje.

__ Bom dia Ruby! __ Digo alegre.

Ela faz um som de raiva e me olha meio torta.

__ O que foi? O que há de errado agora? À uns dias atrás foi o calor, ontem foi a cor da minha roupa. O que você vai criticar hoje?

__ Além de você? Nada!

__ Que gentileza a sua! __ Digo ironicamente.

Sem dizer nada ela vai em direção ao banheiro.

Eu separo a roupa dela para a escola, arrumo sua cama e o quarto, enquanto ela toma banho.

Quando ela sai do banheiro enrolada na toalha eu vou para o banheiro, para arrumar a bagunça que ela deixa para trás.

Eu a coloco sentada na penteadeira para desembaraçar seu longo cabelo.
Pentear o seu cabelo é um dos momentos mais silenciosos que compartilhamos, e eu gosto.

Eu ouço a porta abrindo e surpresa eu vejo o Thomas piscando brincalhão.

__ Está tudo bem por aqui?

__ THOMAS! __ Diz a Ruby se levantando antes deu terminar e se jogando nos braços do irmão.

Ele a pega no colo sorrindo e da um beijo no topo da sua cabeça.

__ Vai descer agora?__ Pergunta ele para mim.

__ Sim, pela primeira vez eu não estou atrasada! __ Digo sorrindo toda boba para ele.

__ Então eu te vejo lá embaixo... __ Diz ele se afastando com um sorriso sexy nos lábios e depois desaparecendo no corredor. Eu suspiro sem perceber que a Ruby está me observando com olhos de águia.

__ Você parece tão pateta! __ Diz ela caindo na risada.

__ Ruby...

__ O que? Mas você parece! Eu vi você olhando para o Thomas.

__ E?

__ O Thomas não gosta de ninguém além dos seus irmãos e eu. Você não significa nada para ele! __ Ela diz em um tom seco e furioso. __ Ele só está brincando com você. Você é o brinquedinho dele!

__ Você não sabe do que está falando Ruby, e outra, isso não é da sua conta.

__ Você não sabe de nada! __ Ela diz ainda mais furiosa.

__ Você pode ir agora, já terminei!

__ Já estava na hora. __ Dito isso ela sai correndo, sem esperar por mim. Eu fico ali por um momento, notando que perdi um pouco do meu entusiasmo.

Eu tenho que admitir que a Ruby enche a minha cabeça de pensamentos. E se ela estiver certa?
Bom, eu provavelmente ficaria com o coração partido, e não haveria ninguém para pegar os pedaços.

Desço as escadas e vejo o Thomas saindo da cozinha.

__ Sua irmã me odeia! __ Digo parando no último degrau.

__ Você sabe que a minha irmã é uma pestinha, você não ganha nada dando ouvidos para as bobagens que ela fala.

__ É, mas... __ Digo mas ele me interrompe.

__ Sabe o que não seria nada estúpido agora? Estou morrendo de vontade de te levar para um canto escuro e roubar alguns beijos... __ Diz ele se aproximando de mim.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora