CAPÍTULO 35

1.2K 86 14
                                    

(Isaac Johnson na mídia)

Eu me afasto e deixo o Thomas destrancar a porta. O Noah entra de uma vez e fica entre nós dois.

Thomas se inclina para trás e adota uma atitude calma e relaxada, que eu invejo nele.

Eu não sei onde me enfiar. O olhar insistente do Noah me corta como uma faca.

Noah nos mede insatisfeito, seus olhos passa do Thomas para mim.

__ Eu sei o que está rolando entre vocês dois! __ Diz ele olhando para mim e para o Thomas.

__ Não é o que você pensa. __ Diz o Thomas tenso. Seu ar brincalhão desapareceu.

__ Não? Você se tranca agora para estudar? Isso é novidade! __ Diz o Noah quase sorrindo. Quase...

__ Era um assunto pessoal. __ Diz o Thomas revirando os olhos.

__ Esse tipo de coisa não pode acontecer entre vocês, é você sabe disso! __ Diz o Noah com os olhos fixados no Thomas.

__ Para com isso, você está imaginando coisas.

__ Não me faça de tonto Thomas! Minha paciência tem limites.

__ O que você quer que a gente faça? Caso você não tenha notado nós não suportamos um ao outro. Estou tentando fazer um esforço, mas você que é bom nessas coisas irmaozão! __ Diz o Thomas tentando livrar a própria cabeça.

__ Não seria a primeira vez que sua atitude muda com relação à uma garota que nós temos que resolver. __ Diz o Noah friamente. O Thomas fica calado subitamente.

Eu não sei o que o Noah quer dizer, mas eu sinto que eles não estão falando só sobre mim. Que garota ele está falando?

__ Ooiee, eu ainda estou aqui! Nós só estávamos conversando, eu te asseguro! __ Digo entrando na conversa. Digo uma mentirinha descarada, só para tentar livrar a MINHA cabeça.

__ Eu não ligo para quais sejam as razões. O que eu quero é que vocês se acertem e parem com essas brigas sem fim.

__ Mas nós estávamos nos acertando antes de você entrar... nos dê um tempo e volte para seus livros.

Noah se aproxima perigosamente do seu irmão e olha para ele.
Eles se olham em silêncio, parecendo que a qualquer momentos eles vão se atacar.

Eu seguro o braço do Thomas, obrigando-o a quebrar o contato visual com seu irmão e ele levanta a sobrancelha curioso.

__ ME LARGA! __ Diz o Thomas puxando o braço.

__ Thomas! __ Diz o Noah chamando a sua atenção.

__ Vamos ser claros. Eu não quero nada disso debaixo deste teto, e eu estou dizendo isso especialmente para você Thomas. __ Diz o Noah se afastando do Thomas e vindo para o meu lado. __ Fique longe dela. __ Diz ele completando.

Thomas simplesmente acena com a cabeça em silêncio. No entanto ainda há um sorriso em seus lábios. Ele está me olhando, parecendo com pena.

__ Noah... __ Digo tentando me justificar. Mas eu não consigo. O Noah me pega pelo braço e me coloca de lado e fala baixo.

__ Não se aventure com o Thomas, eu não posso te proteger indefinidamente se você brincar com fogo.

__ Mas...

__ Eu confesso que de certa forma estou desapontado, eu não sei o que você está procurando. __ Diz o Noah me impedindo de falar novamente. Eu não queria desapontar o Noah, não queria.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora