(Ruby Johnson na mídia)
7 de Março de 2018
No dia seguinte, chegando ao campus, fico surpresa ao encontrar a Sara esperando por mim.
Quando ela me vê, ela corre em minha direção, para me impedir de fugir dela.
__ Olha... sinto muito pela nossa briga, não queria que fosse tão longe. __ Diz ela apoiando sua mão em meu ombro.
__ Nós precisamos aprender a lidar com nossas diferenças de opinião.
__ Você está certa. De bem? __ Ela diz sorrindo.
__ De bem! __ Digo retribuindo o sorriso.
Pego minha bolsa e olho meu horário, tenho aula de informática daqui a pouco.
__ Talvez você não saiba, Lindsey está viva.
Eu a puxo para caminhar comigo, para nos manter afastada dos outros alunos. Não quero que ninguém nos escute.
__ Sebastian Johnson se encarregou dela. __ Digo isso e vejo os olhos da Sara se arregalarem.
__ Oh meu Deus, ele a transformou?
__ Provavelmente, de acordo com o Thomas, ela provavelmente está com ele agora mesmo.
__ Aqui em Liberty City? __ A Sara pergunta ainda em choque.
__ Não, eles estão em outro lugar, só não sei qual.
__ Curioso, as pessoas dizem que ela desapareceu no campus. __ Diz ela em dúvida.
Tenho medo de perder tudo se eu disser a ela o que realmente aconteceu. Ela não vai tolerar o que o Thomas fez.
Até mesmo eu tive dificuldade de engolir essa história.__ Rumores vêem e vão... __ Digo a puxando para a sala de computadores.
A professora já está na sala. Eu me acomodo nos últimos computadores, assim como a Sara.
__ Tenho que te contar uma coisa que aconteceu ontem. __ Digo sussurrando.
__ O que?
__ Ontem eu estava fazendo uma pesquisa sobre vampiros e encontrei com o Dr.Clark. Ele viu minhas pesquisas, e como não está no programa deste ano, ele foi um pouco insistente, até mesmo bizarro.
__ O que você quer dizer? __ Diz ela se inclinado para mim e ficando atenta na professora.
__ Eu não sei direito. Ele pediu para eu tomar cuidado.
__ E o que te preocupa tanto?
__ Eu tenho medo que ele tenha descoberto a natureza dos Johnson e que eu estou morando com vampiros.
__ Eu acho que não, mas aconselho você a não confiar muito nele. __ Ela diz isso e se indireta na cadeira para não chamar atenção.
__ Nesta cidade, você não pode dá um passo em falso. Não vou confiar nele.
Volto a minha atenção ao computador e noto que a aula acabou e estamos em intervalo. Resolvo ficar na sala e escrever o texto que eu nem comecei.
Enquanto a Sara se prepara para começar outro assunto, somos cortadas por uma risada zombeteira. Me fazendo soltar um suspiro.
Stela!
__ Eu acho que acabei de encontrar o galinheiro!
__ Cai fora antes que eu enfie um murro no seu nariz! __ Diz a Sara começando a ficar com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
غموض / إثارة𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...