CAPÍTULO 37

1.1K 86 20
                                    

__ O que você quer?__ Pergunto indo até o meu guarda-roupa e guardando minha mochila.

__ Eu estava te procurando!

Deixo a mochila cair de repente. Que mico!

__ Eu não sou uma boa companhia hoje!

__ E o que te causou esse mal-humor?

__ Rotina, cuidar da Ruby, chegar atrasada toda vez, e a cereja do bolo: aguentar a Stela na aula de edicação física, uma aula na qual eu sou um desastre. __ Digo me jogando na cama.

__ Ahh isso explica muito!

__ Eu tento ignorá-la a maior parte do tempo, mas ela não para.

Thomas se ajeita ao meu lado.

__ O que ela fez dessa vez?

__ Ela está espalhando rumores... sobre a festa de sábado.

__ Foram rumores falsos? Você parece bastante aborrecida. __ Diz ele olhando para mim, toda esparramada na cama.

__ Ela insinuou que eu tenho flertado com você.

Ele parece ter gostado da idéia, já que ele começa a rir.

__ Você pode flertar comigo quando você quiser!

__ Fala sério, não é engraçado, ela disse um monte de coisas maldosas na frente de todo mundo. __ Digo me sentando e ficando ao seu lado.

__ E daí?

__ Você não se importa?

__ Não, eu sou rico e sexy, eu entendo que isso faz com que as pessoas falem. __ Diz ele rindo e se achando.

__ Stela me deu um sumário completo sobre a sua vida amorosa... aparentemente tumultuada.

__ Curiosa ou com ciúme? __ Diz ele rindo para o meu lado.

__ Desapontada. __ Confesso.

__ Mentirosa.

Eu não reajo quando ele passa os braços pela minha cintura para me puxar para perto dele.
Quando eu sinto sua coxa contra a minha, um longo arrepio corre pelo meu corpo.

Eu não esqueci que ele não negou as palavras da Stela. Um cara com mil conquistas está entrelaçado em mim na minha cama.

__ Eu sei o que está passando na sua linda cabecinha... __ Diz ele passando a mão pelo meu cabelo.

__ Você definitivamente não sabe de nada!

__ Ah mas eu sei viu... __ Diz ele me abraçando mais forte.

__ Por que você não vai ver suas namoradas? __ Digo ainda em seu abraço. Aproveito e passo meus braços em seu pescoço para aceitar o abraço.

__ Eu estou muito bem onde estou, Obrigado!

__ Olha Thomas, para de brincar comigo tá. Eu não sou do tipo...

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora