CAPÍTULO 31

1.1K 87 18
                                    

__ Stela, você começa! __ Diz o Matt entregando a garrafa para a Stela rodar. Ela olha ao redor e solta uma risada, ela está amando em ser o centro das atenções.

Ela gira a garrafa...

A tensão enquanto a garrafa gira é absurdamente insuportável.

O tempo todo a Stela explicitamente devora o Matt e o Thomas com os olhos...

Finalmente, a garrafa para apontando para o Matt.

Que diabos eu vim fazer aqui...

O Thomas dá uma piscadela para mim e eu entendo que ele de alguma forma influenciou o jogo. Eu não sei como ele fez isso. Eu ainda não sei tudo sobre suas habilidades...

Pelo que eu sei, eles costumam jogar esse jogo de uma forma mais antiga. Você não escolhe qual opção, a única opção é desafio. Você roda a garrafa e cai em uma pessoa da roda. Mas quem faz a pergunta para a pessoa que girou, não é a pessoa que a garrafa apontou, mas sim a pessoa de fora, que não girou nem recebeu a ponta da garrafa.

Então o Thomas se disponibilizou para fazer o desafio.

__ Stela, seu desafio é beijar o Matt, se você se recusar, você terá que explicar o que você tem contra a Jade.

Eu olho friamente para o Thomas. Entre milhões de perguntas que ele poderia fazer e ele escolhe essa? Até que não é nada mal, mas é claro que a Stela vai beijar o Matt. É CLARO.

A Stela não se intimida. Ela faz uma careta provocativa para o Thomas e depois se inclina e beija o Matt.
Ela o abraça e o puxa contra ela com tanta força que eu tenho a impressão de que o pobre garoto foi capturado por longos tentáculos.

De onde eu estou, parece que ela está engolindo ele.
O relacionamento dos dois ainda me parece complicado. O Matt parece aceitar a posessividade e o ciúme dela, e ao mesmo tempo ele continua flertando com outras assim que ela vira as costas.

Eles continuam se devorando por pelo menos um minuto. Eu levanto minha sobrancelha ironicamente para o Thomas. Ele olha para mim divertido, recostando silenciosamente sobre a cama, seus braços cruzados atrás do pescoço, olhando para eles como se estivesse assistindo à um filme.

O Thomas se aproxima do meu ouvido, o que me concede um pequeno arrepio.

__Você não está curtindo o espetáculo? __ Diz ele me fazendo congelar, consciente da sua boca perto do meu pescoço.

Prefiro não dizer nada. E ele entende que a resposta é o meu silêncio.

__ Ah, qual é coisinha... não me diga que você não está mexida...

Eu me viro para ele e fico presa na intensidade do seu olhar. É insano o efeito que ele tem sobre mim. Será que é porque ele é um vampiro? Será que ele usa seus poderes em mim? Antes ele usava, e agora?

Eu me afasto dele para me recompor.

Finalmente o Matt e a Stela se separam.

__ Nossa Stela! __ Diz o Matt todo bobo, se recompondo.

__ Eu sei! __ Diz a Stela sorrindo e voltando para o seu lugar.

__ Jade! Sua vez! __ Diz o Matt de repente.

Minhas mãos estão suadas, mas não importa. Eu não vou desistir agora. Eu coloco minha mão na garrafa e giro rapidamente.

Eu fico olhando para a garrafa como se ela fosse a minha vida. Não pode cair nem no Matt, nem na Stela e muito menos no Thomas. Espero que caia em alguma pessoa aleatória que também está na roda.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora