CAPÍTULO 12

1.6K 108 30
                                    

(Jade Hollister na Mídia)

__ Estou começando a achar que você está me seguindo. __ Diz ele sorrindo.

No meio do nada na escola, como eu vou está seguindo ele?

__ Eu poderia dizer o mesmo...

Eu tento ir embora, mas ele se coloca na minha frente, me impedindo de passar.

__ Meu Deus, qual é o seu problema? Você se comporta assim com todo mundo ou eu sou a privilegiada?

Ele se aproxima de mim, muito rápido e fica muito perto. Eu tento escapar pelo lado esquerdo e depois pelo lado direito, mas ele se coloca na minha frente em todas as vezes.

Eu estou novamente em seu controle. Eu dou passos para trás até perceber que estou de costas para a parede.

Minhas emoções se confundem novamente em minha cabeça.

Ele coloca suas mãos na parede ao lado do meu ombro, e devagar se aproxima. Seu rosto está a alguns centímetros do meu.

Será que ele consegue sentir minha ansiedade e o meu medo se misturarem?

O que eu sei é que não é nada bom ficar aqui sozinha com ele. Ele se inclina em direção ao meu pescoço e inspira, várias vezes. Não acho que o Thomas queira me beijar, se quisesse já teria feito.

Ele não me toca. Mas isso não muda nada. A presença dele mexe comigo todas as vezes, sem que eu possa lutar contra.

Estou ansiosa para tocá-lo, e enquanto minhas mãos pressionam seu peito, eu fico trêmula. Eu tento pedir para que ele me solte, mas nenhum som sai da minha boca.

__ E se eu tomar você bem aqui no meio deste corredor deserto? __ Diz ele bem perto de mim. É sufocante e excitante, mas eu ainda estou alerta.

__ Você não tem o direito de... __ Não consigo terminar, uma risada rouca escapa dos seus lábios me desconcentrando.

__ Eu não ligo muito para bons modos, tudo que eu quero eu consigo. E eu quero muito brincar com você, coisinha!

__ Eu não sou um brinquedo!__ Falo com autoridade.

__ Ahhh sim, você é! E eu vou conseguir você rapidinho.

Ele está agindo assim só para me intimidar ou será que ele realmente intenciona me atacar?

Eu me pergunto quão longe ele está disposto a ir... e o que ele tem contra mim? Eu não fiz nada para ele!

Ele vagarosamente se afasta de mim e sorrir lisonjeiro. No meu desespero eu o empurro.

Fico sem reação e saio correndo assustada pelo que acabou de acontecer.

__ Corre coisinha, corra o mais rápido que você puder, mas não se esqueça que eu sempre vou te pegar... __ O ouço dizer enquanto corro pelos corredores.

Sua risada me persegue e ecoa na minha cabeça. Ele é o único que me desarma desse jeito.

De acordo com a minha agenda, eu só tenho uma aula esta tarde. Eu me apresso porque eu não quero cruzar com a Sara nem com o Thomas.

Thomas me deixa maluca. Quanto a Sara, bom, ela é diferente. Eu gosto dela, mas ela está escondendo alguma coisa de mim e eu não gosto disso.

Eu sigo pelo corredor. Dessa vez, durante o intervalo para o almoço os jardins estão cheios.

Eu penso numa forma de saber mais sobre a Lindsey Drake e seu desaparecimento repentino.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora