__ Se você não a matou, o que você fez com ela? __ Pergunto aflita.
__ Quer dizer, depois de ter atacado ela? Nada.
__ Como assim nada? __ Pergunto curiosa.
__ Noah interveio...
Pela primeira vez, eu fico grata pelo Noah está sempre de olho na gente. O que teria acontecido sem a intervenção dele?
Thomas nunca mais teria sido o mesmo.__ Eu diria que é uma coisa boa, se ele chegasse tarde demais, poderia ser o fim. __ Digo tentando fazer o Thomas mudar a expressão de tristeza.
__ Noah te ajudou? __ Pergunto.
__ Ele contatou o nosso pai. __ Disse ele com angústia.
__ Não foi melhor ideia que ele teve?
__ Não, claro que não! __ Diz ele com ódio nos olhos.
Vou até ele e me sento ao seu lado. Quero mostrar-lhe que não tenho medo, apesar de tudo.
Eu preciso que ele seja sincero comigo.
Eu estou sentindo que estes são os últimos segredos que finalmente chegam ao fim...Pressiono sua mão para que ele entenda que eu estou do seu lado, que independente do que ele me disser estarei com ele.
__ Deus, nosso pai ficou muito furioso, é claro, ele estava muito preocupado com o escândalo.
__ E quanto a Lindsey?
__ Eu não sei, meu pai a levou embora e ninguém a viu, e nós não vimos meu pai desde então.
__ Meu deus... você acha que ele... __ Digo em choque sem terminar de falar.
__ Conhecendo meu pai, isso me surpreenderia! Ele certamente a levou para uma de suas muitas propriedades para completar a transformação.
Ele passa seus dedos pelo meu rosto e permanecemos assim por um tempo.
Então uma dúvida me vêem à mente, e não posso deixar de perguntar. Ainda com curiosidade doentia...__ Ela era muito querida pelos amigos, então.... por que ninguém comenta sobre ela? Ninguém procura por respostas... é como se... não sei... ela nunca existisse.
__ Porque ninguém se lembra.
__ O que? Como não? É o grande mistério da cidade, impossível!
__ Obra do meu pai, ele tinha que abafar o escândalo. Todas as pessoas que a conheciam não se lembram de sua existência. O sentimento de amizade é mais forte que o ódio, então as únicas que se lembram são as pessoas que tinham algum vínculo com ela. E para os outros, só restaram as memórias de curto prazo, memórias de dúvidas e incertezas sobre ela.
Tudo fica claro na minha mente. É por isso que a Stela não fazia ideia de quem era Lindsey Drake, ela não tinha nenhum vínculo com ela. Assim como várias outras pessoas que a conhecem por "A garota desaparecida".
__ Isso é doentio! __ Digo sem acreditar.
Thomas se levanta e vai até a janela. Ele parece meio distante.
__ Você não se dá bem com o seu pai, não é?
__ Ele não é meu pai! __ Diz ele se virando e olhando para mim. __ Ele me transformou, mas não é o meu pai.
__ Seus irmãos dizem isso também?
__ Sim, Sebastian é um nome que todos nós odíamos, e estamos melhores quando ele não está aqui! __ Diz ele se referindo ao "seu pai".
__ Mas por que ele transformou vocês, se ele não está interessado em nenhum de vocês?
__ Porque ele gosta de transformar humanos. __ Diz ele com rancor. __ Não é porque ele é uma figura pública que ele não é perigoso, pelo contrário, ele acredita estar acima da lei, sob o pretexto de que ele é um vampiro de outra época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystery / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...