(Sara Carter na mídia)
13 de Fevereiro de 2018
De manhã eu continuo preocupada. Eu não conseguir dormir muito bem.
Todos os detalhes que eu juntei como um quebra-cabeça me faz refletir sobre a natureza dos meus anfitriões e a energia sombria que os rodeia.Desço as escadas em direção a cozinha e não encontro ninguém. Procuro pela sala de jantar e não tem ninguém a vista.
O café da manhã ainda está intocável sobre a mesa.
__ Eu tinha dito para você não fazer isso... __ Escuto uma voz feminina vindo de longe. __ Noah já sabe? __ Continua a voz ficando mais alta e mais clara.
__ Eu estou bem seguro disso. __ Responde uma voz masculina, pelo som, está bem próximo. __ O Noah... __ Diz ele parando de falar ao me vê.
As vozes eram do Thomas e da Scarlet. Ela ficou perplexa ao me vê, e Thomas conseguiu mudar sua expressão em menos de 2 segundos.
__ Jade... não sabia que ainda estava aqui... __ Diz a Scarlet se afastando do Thomas e indo em direção ao cabideiro.
__ É... renho as duas primeiras aulas livres hoje, resolvi ir para universidade mais tarde. __ Falo preparando o meu café.
__ Que bom! __ Diz ela pegando a mochila e colocando nas costas. __ A gente conversa depois. __ Diz ela se dirigindo ao Thomas.
Ele a puxa pelo braço, a abraça e depois da um beijo suave em sua testa. Ela mostra um sorriso leve e caminha em direção a porta de saída. Eu observo tudo atentamente. A relação do Thomas com os irmão é incrível, ele demonstra um tipo de carinho incondicional. Beijo na testa é tudo que uma garota precisa em um dia turbulento e cansativo....
__ Perdeu alguma coisa? __ Pergunta ele ao perceber que eu estava o encarando.
Afirmo um "não" com a cabeça e volto minha concentração para o meu café.
Thomas está parado ao lado da porta da cozinha mexendo em seu celular.__ Isaac já foi para a universidade? __ Pergunto quebrando o silêncio do ambiente.
__ Sim! __ Diz ele sem tirar os olhos da tela do celular.
Derrepente o ocorrido de ontem me veem a mente. Estou com medo de abordar o assunto. É claro que ele não vai dizer... mas não custa nada tentar...
__ O que houve ontem? __ Pergunto segurando minha xícara com força.
Ele olha para mim e guarda o celular. Ele anda em minha direção e se posiciona atrás da minha cadeira.
Alivio a força que estou colocando na xícara e fico atenta. Caso ele tente algo... eu meto a xícara na cara dele.Sinto ele se abaixar perto do meu pescoço, posso sentir sua respiração movendo lentamente os fios do meu cabelo. Ele toca o meu cabelo. Fico nervosa e tento respirar fundo.
__ Já te disseram que você é muito curiosa? __ Diz ele tirando as mechas de cabelo perto do meu pescoço e sussurrando perto do meu ouvido.
Fecho os olhos esperando que ele saia. Ele se afasta e começa a rir. Olho para trás e ele está com um sorriso traiçoeiro no rosto.__ Ahh Jade, você fica igual uma pedra quando eu me aproximo de você. __ Ele diz e torna a rir novamente.
__ Não fico! É coisa da sua cabeça. __ Falo me levantando, não vou deixar que ele me insulte desse jeito.
__ É isso Jade? Ou porque te deixo maluca? __ Diz ele se aproximando de mim.
Eu fico parada o encarando sem dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystery / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...