CAPÍTULO 28

1.1K 90 7
                                    

(Ruby Johnson na mídia)

__ Ae? E o que eu estou fazendo? __ Me levanto da cama e começo a caminha até ela.

__ Você está tentando se aproximar do Noah!

__ Ruby, eu sou só amiga dele, nada mais que isso!

__ Eu não confio em você! __ Diz ela com uma expressão furiosa nos olhos.

__ Você realmente acha que eu tenho tempo para isso? Entre aulas, casa, deveres, você...

__ Você está esquecendo dos espelhos... __ Diz ela com um sorriso no rosto, me fazendo parar de andar.

__ Como você sabe sobre isso? Quem te contou? __ Falo indignada. Eu confiei na palavra do Thomas. Eu sabia que por trás dessa simpatia, tinha algo...

__ Eu sei o que acontece nessa casa, porque ela é minha! __ Diz ela rindo com vontade.

__ E isso não é da sua conta! __ Digo nervosa.

__ Eu não consigo entender... eles gostam de você mais do que das outras babás... __ Diz ela com a cabeça abaixada. __ Até o Thomas....

Eu devo confessar que eu fico bastante surpresa que "até o Thomas" tem sido bacana comigo.

Eu a pego pelo braço gentilmente e a levo para o seu quarto.
Ela é a única que ainda é hostil comigo. Uma criança! UMA CRIANÇA!

Ela corre e sobe em sua cama. Eu sento ao seu lado e ela pega meu braço rudemente.

Eu dou um pulo sem esperar por tanta força de suas mãos tão pequenas.

__ Ruby! __ Digo assustada. Congelo quando vejo seus olhos. Suas pupilas estão vermelhas e um poder sobrenatural irradia do seu corpinho, formando uma aura ao seu redor.

Ela aperta com mais força, arranhando levemente a minha pele.

__ VOCÊ VAI EMBORA DAQUI! __ Diz ela gritando.

__ Não Ruby. Eu não vou a lugar algum, então você terá que se acostumar comigo! __ Digo reunindo as únicas forças que eu tenho.

__ Você está assustada? __ Diz ela sorrindo e mostrando as suas presas.

Ela começa a rir com o meu silêncio.

__ Eles não são seus amigos, são meus irmãos! __ Diz ela ainda segurando o meu braço.

__ Ruby já chega, você está exagerando, e você sabe disso... __ Eu não tenho tempo de terminar minha frase quando ela puxa  bruscamente o meu braço, me fazendo estremecer.

__ Ahhhhhhh! Para com isso, você está me machucando! __ Digo, sentindo o meu braço sangrar.

__ ELES AMAM A MIM, NÃO VOCÊ! __ Diz ela gritando e apertando meu braço com a unha.

Começo a chorar e ela me solta derrepente. Seus olhos continuam brilhando.

__ Ah, você está errada, eles gostam de mim também, eles inclusive insistiram para que eu ficasse. VOCÊ É TÃO PESTINHA QUE ELES NÃO CONSEGUEM ACHAR NINGUÉM LOUCO O SUFICIENTE PARA FICAR COM VOCÊ! __ Grito ainda em choro. Seguro meu braço sangrando com as mãos para fazer o sangue parar de escorrer.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora