CAPÍTULO 4

2.2K 161 53
                                    

(Thomas Johnson na mídia)

Me levanto da cama, mas ele vem na minha direção e fica ao meu lado, parecendo ameaçador. Ele está tão próximo que consigo ver a cor da sua íris e o formato da sua sobrancelha.
Impossível desviar meus olhos dele, eu sinto sua presença me invadir. Meu corpo fica tenso.

Eu tento dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra sai da minha boca.

Eu quero empurrá-lo para longe e levantar, mas não consigo, não consigo me mexer.

Sem ser capaz de impedi-lo, ele deita sobre mim e me imobiliza na cama. Seus olhos me ordenam a ficar em silêncio. Seu corpo pesa sobre o meu, ele me segura forte, mas sem me machucar. Suas mãos apertam meu pulso, sua boca desce no meu pescoço...

Meu coração está batendo rápido, e um calor inesperado me consome. Em vão eu fecho os olhos para tentar me recompor. O seu cheiro é viciante e me instiga a deixá-lo continuar.

Seus olhos penetram profundamente nos meus, eu esqueço de respirar.... Se eu ter uma ataque cardíaco podem culpar o Thomas.

Suas mãos ainda estão apertando as minhas, seu dedo acaricia minha palma enviando arrepios pelo meu corpo.

Eu deveria dizer alguma coisa, gritar, fugir, mas uma parte de mim está gostando de estar presa desta forma por este homem que eu mal conheço.

Thomas sorrir e sussurra em meu ouvido:

__ Então coisinha, você não vai dizer nada agora?

Eu fico em silêncio e dou um sorriso atrevido. Eu deixo para lá e solto um pequeno suspiro.

__ Você está muito ferrado! __ Falei com o resto da atitude que eu tinha.

De repente, um barulho vindo do corredor o surpreende. Ele vira a cabeça por um momento. Eu pisco várias vezes, como se estivesse saindo de um longo sonho.

Meu coração bate rápido, meu corpo fica tenso. Ele me segura apertando contra ele e eu percebo a realidade da situação.

__ Tire as mãos de mim! __ Falei conseguindo empurrar ele para longe.

__ Você é maluco! Por que fez isso? __ Falei me ajeitando na cama.

__ Nada que manche sua reputação, coisinha! __ Disse ele com um sorriso de canto no rosto.

__THOMAS! __ Um grito de raiva ecoa pela porta do quarto.

__ Sai daqui agora! __ Disse  o Noah já dentro do quarto.

Noah parece realmente bravo! Estou impressionada, uma vez que so tinha visto seu lado generoso.

Thomas hesita, não querendo obedecer seu irmão. Noah perde a paciência.

__Thomas, eu disse para você sair daqui! __ Diz ele mais uma vez.

__ E desde quando você dá ordens? __ Rebate o Thomas.

__ Desde que o nosso pai viajou, agora cai fora! __ Ordena.

Thomas finalmente sai do quarto e o Noah vai atrás. Eles fecham a porta assim que saem e eu tento ouvir o que Noah está dizendo no corredor, mas eu não consigo entender muita coisa.

Eu não posso fazer nada, eu choro desesperadamente. Saber que sou indefesa quando o assunto é o Thomas me deixa furiosa.

Alguém bate na porta suavemente e eu ouço alguém entrar sem esperar por uma resposta. Eu estou com as mãos no rosto e me recuso a ver quem é. Sinto alguém sentando-se ao meu lado e uma mão toca o meu ombro.

Eu levanto minha cabeça e olho para o rosto bondoso do Noah.

__ Eu lamento muito pelo que aconteceu. Eu nunca achei que o Thomas pudesse se comportar desta forma. __ Diz ele meio triste pela atitude do irmão. __ Ele gosta de fazer com que os outros sintam medo. Ele as vezes esquece que nem todo mundo é seu inimigo. __ Continuou ele.

Isso é sinônimo de loucura.

Eu deixo um leve sorriso aparecer nos meus lábios.

Quando a oportunidade deste emprego apareceu, eu finalmente achei que teria a chance de recomeçar. Até eu cruzar com o Thomas. Eu só queria uma nova vida em Liberty City. Mas pelo que parece uma vida tranquila não é para mim.

__ Eu não sei o que há de errado com o seu irmão... __ Se não tivesse o Thomas tudo seria bem melhor. Eu vim para cá sem ter um plano B. Eu não imaginava que tudo daria errado logo no início.
Não posso ir embora, não tenho nem para onde ir. Não posso ligar para ninguém, desde que meu pai morreu e a minha mãe sumiu do mapa eu não tenho mais ninguém.

__ É sempre o mesmo problema. O Thomas assusta todas as babás que contratamos! Ele se comporta tão mal que todas acabam pedindo demissão. É exaustivo pra gente, e outra, não é nada bom para a Ruby!

Se eu vim pra cá foi para cuidar da menininha, não vou me envolver em nada.

Noah se aproxima tanto de mim, que eu sinto sua respiração no meu queixo, ele coloca suas mãos nos meus ombros e imediatamente eu sinto um sentimento de confiança.

__ Muito bem... eu vou tentar, mas eu não prometo nada! __ Falei sorrindo.

Noah se levanta da cama sorrindo, ele caminha em direção ao corredor e está quase saindo do meu quarto.

__ Precisa de mais alguma coisa? __ Perguntou ele.

__ Bom... estou meio sem graça de pedir isso, você me recebeu tão bem, organizou um quarto tão lindo para mim, mas... é que.... __ Falei meio desajeitada.

__ Jade, está tudo bem! Você mora aqui agora, pode pedir o que quiser! __ Disse ele me deixando mais aliviada.

__ Poderia tirar os espelhos do meu quarto? Por favor!

__ Posso sim! Algum problema com os espelhos? __ Disse ele tentando me entender.

__ Não, eles são lindos, o problema é comigo. Não gosto de espelhos! Podemos conversa amanhã?

__ Podemos sim, tudo em seu tempo! Boa noite Jade! Você não está mais sozinha...__ Disse ele já saindo do quarto e me deixando ali sozinha com os meus pensamentos mirabolantes.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora