CAPÍTULO 57

817 73 6
                                    

(Jade Hollister na mídia)

__ Eu me sinto tão bem! Eu nado na felicidade! __ Digo sorrindo.

__ Que entusiasmo! __ Diz ele sorrindo.

Nós caminhamos por um tempo em silêncio e um assunto está quase voando da minha boca.

__ Eu te perguntei uma vez mas você nunca me respondeu, você conhecia a Lindsey Drake?

__ Sim, ela era minha amiga.

__ O que sabe sobre o desaparecimento dela? __ Pergunto aflita para saber a opinião do Matt sobre este assunto.

__ Um dia antes do último dia de verão ela chegou na minha casa ao prantos chorando e dizendo que havia discutido com o Thomas Johnson. Ela disse que ele tinha terminado com ela, mas não disse o motivo. Ela disse umas coisas sem nexo mais não quis entrar em detalhes. No dia seguinte ela desapareceu.

__ Terminaram?

Eu fico meio confusa nessa requisito. Não foi essa a história que o Thomas me contou.

__ Quais coisas sem nexo ela disse?

__ Ah, ela disse que teve uma longa discussão com o Thomas e imprudentemente ela ficou com vontade de jogar tudo para cima e sair de Liberty City, ela disse também que estava obssecada por ele e que não conseguia se distanciar dele, ela até chegou a dizer que estava sobre um feitiço. Eu sei lá o que ela estava dizendo. A Lindsey andava com uns papos estranhos.

As peças que estavam deslocadas acabam de se encaixar na minha mente. Thomas estava controlando a mente da Lindsey, e no dia que ela descobriu tudo, ele perdeu o controle. Ele não a atacou por que estava com fome, mas sim por que ela sabia de muita coisa... ele estava usando ela para esconder a natureza da família.
Assim como eu! Thomas pode estar me usando para mim manter o segredo da familia em 7 chaves.

__ Jade, você está bem? __ Pergunta o Matt vendo a minha expressão de medo.

__ Obrigada pela caminhada! A gente se vê por aí.

Aceno para ele e acelero o passo em direção a casa abandonada.

Está na hora de colocar um fim neste mistério!

~~~ ♡ ~~~

Ando pela floresta sem rumo, com uma vontade imensa de chorar. Eu estou tentando acreditar que isto é mentira, mas não consigo.

Paro em frente a porta e respiro fundo várias e várias vezes.

A conversa que eu NUNCA planejei vai rolar agora, neste exato momento.

Entro na casa e vejo o Thomas deitado no sofá. Ele se levanta sorrindo ao me vê.

Ele vem até mim e beija minha bochecha. Seu corpo contra o meu ainda me faz tremer.

__ Aconteceu alguma coisa? __ Ele pergunta se afastando para me olhar e vendo a minha expressão de decepção.

Eu me afasto dele e o olho de cima a baixo, temendo o pior.

__ Sabe... as vezes as pessoas te alertam das coisas ruins, mais você esta tão cega que nem ouve... __ Digo ainda encarando-o de forma seca.

__ O que? O que quer dizer com isso coisinha?

__ Pare de me chamar assim! O meu nome é Jadelyn! __ Digo de forma grossa.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora