(Thomas Johnson na mídia)
23 de Fevereiro de 2018
Incrivelmente eu estou no horário.
Quando eu chego no campus eu me sinto meio perdida. Pode-se dizer que eu tive uma noite agitada, com toda aquela pegação nos meus sonhos.
Eu ainda não me encontrei com o Thomas, acho isso até bom, não quero perder a minha compostura em sua presença, sabendo quão facilmente ele me lê. Sem dúvida ele rapidamente vai perceber o que eu estou pensando.
A melhor coisa é ficar longe dele até que eu consiga me recompor.
__ Em que você está pensando? __ Diz o Thomas chegando atrás de mim e me dando um baita susto, como sempre.
Dou um soco no ombro dele e fico ainda mais irritada pelo susto. Ele começa a rir e vejo que o meu comportamento o diverte.
__ É sério isso? __ Digo indignada pelo susto.
__ Eu deveria ter me aproximando com um simples "olá"?
__ Procurei por você ontem a noite e... __ Eu paro de falar, sem querer continuar. Eu não quero me passar por desesperada ou uma garota tonta que se apega a ele pateticamente.
__ Você estava procurando por mim? Por favor, continue, está ficando interessante.
Eu faço uma cara meio avoada. Não quero que ele pense que eu estou morrendo por ele.
Ele gentilmente passa os braços por mim e me puxa contra ele.
__ Acalme-se coisinha, eu fui caçar, eu precisava.
__ Eu pensei nisso.
__ Você achou que eu estivesse brincando com você? __ Diz ele sorrindo.
Eu desvio o meu olhar dele.
__ Mas que droga, talvez você devesse parar de dar ouvidos a sua amiga Carter... __ Diz ele se referindo a Sara.
__ Ah não, deixe a Sara fora disso!
__ Você está dizendo que ela não tem tentado te prevenir contra o maldoso vampiro que eu sou?
Olho para baixo sem querer responder. O Thomas é muito complicado.
__ Passei no seu quarto e você estava dormindo. Seus livros estavam todos espalhados pelo chão. Noite agitada em...
Ele deve está achando que eu sou lenta, porque não estou respondendo nenhuma pergunta. Estou com dificuldade de me recuperar das minhas emoções.
Será que ele percebeu alguma coisa sobre o meu sonho?
__ Pois é... preocupações... __ Digo sem ânimo.
__ Bom coisinha, me parece que foi bem vivo...
"Você não tem ideia de como! Você era a estrela do Show." Penso.
Ele se aproxima e toma meu rosto em suas mãos e eu não consigo evitar seu olhar penetrante.
__ O que você estava sonhando? __ Diz ele sussurrando perto do meu ouvido.
__ Lobos! __ Digo tentando parecer o mais verdadeira possível.
Sorrio para ele e saio dos seus braços. A aula do Dr.Clark está quase começando.
__ Ei, espera aí! __ Diz ele me fazendo parar.
__ Eu tenho aula! __ Digo vendo seu olhar fixamente em mim. __ Foi mal Thomas, não posso perder essa aula, é importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...