(Stela Walker na mídia)
1 de Março de 2018
Os dias se passaram e a Ruby ficou quieta sobre meu encontro com o seu irmão.
Obviamente, fomos obrigados a levá-la conosco uma vez ou outra, até que o Thomas com sua habilidade conseguiu negociar com ela.Quando ela está com a gente não podemos nos curtir e abraçar como habitualmente.
Graças a isso o Thomas revela cada dia um pouquinho mais sobre ele. Nossa cumplicidade aumenta além da violenta atração que constantemente sentimos.
Ainda sim eu não perco o foco nos meus objetivos e evito matar as aulas.
Eu tenho que esquecer o Thomas quando vou para a faculdade, mas é muito difícil. O campus seria muito mais legal se nós pudéssemos aproveitar juntos.Quando eu estou a caminho para encontrar com a Sara no refeitório a Stela impede minha passagem.
__ Olha quem está aqui!
__Tenha dó Stela, por que você não me esquece? __ Digo suspirando.
__ Para isso você teria que mudar de cidade!
__ Então nós vamos ter um problema, porque eu não vou embora!
__ Nós falaremos sobre isso muito em breve queridinha. Eu já fiz gente muito mais durona ir embora! __ Diz ela com um sorriso confiante no rosto.
Estou perdendo a paciência e morrendo de vontade de dar um soco nela, mas eu me seguro. Eu já arrumei problemas suficiente com a escola.
Ela sorrir para mim e passa por mim rebolando.
__ Se empenhe bastante, eu estou esperando! __ Digo me virando para ela. Ela para e olha para mim com um olhar cínico.
__ Você irá se arrepender. __ Diz ela se aproximando um pouco de mim.
__ Do que exatamente?
__ Vamos ver... estão todos comentando no campus... pobrezinha! __ Diz ela fazendo biquinho.
__ Todo mundo está falando sobre o que?
__ Como é ser chutada como uma pobre coitada? __ Diz ela gargalhando.
__ Presta atenção garota! Olha as coisas que você está dizendo. __ Me viro para trás e sigo meu caminho para o corredor.
__ Você achou que ninguém fosse notar? __ Diz ela alto, me fazendo parar e olhar para ela. __ Você é realmente ingênua!
Eu não falo nada, olho para o lado e tento esconder a minha expressão de incômodo.
Mas a Stela ainda não terminou, ela vem até mim, segura o meu braço e me força a olhar para ela.
__ Você acha realmente que o Thomas se interessaria por uma garota como você? Pare de sonhar!
Eu me solto abruptamente sentindo que posso matá-la.
__ Você é uma ridícula!
__ Ae? E o que mais? __ Ela diz com um sorriso de canto nos lábios.
Eu me aproximo do seu rosto, tão perto que eu sinto seu hálito de menta no meu nariz.
__ Se você já terminou de derramar seu veneno eu gostaria de ir. Se eu ficar muito tempo olhando para a sua cara cheia de maquiagem, eu corro o risco de vomitar!
Ela se afasta e fecha a cara surpresa mas diz em seguida:
__ É só isso que você tem para se defender? Pff, que lixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...