(Noah Johnson na mídia)
__ O que foi que ele fez? O que o Thomas me fez naquela noite? Ele tentou... beber o meu sangue? __ Falo assustada.
__ Não importa o quanto eu o peça para tomar cuidado, me parece que ele é incapaz de se conter com você. __ Diz ele parecendo chateado. Suas palavras me fazem corar levemente. Eu tenho a sensação de que ele não está falando somente da atração pelo meu sangue. __ Naquela noite ele ignorou as nossas regras... ele perdeu o controle, ele iria te morder.
__ Pelo Anjo! __ Falo andando pelo quarto inquieta.
__ Eu achei melhor alterar a sua memória, para que você lembrasse do episódio como uma simples discurssão.
__ Eu não posso acreditar! Você entrou na minha cabeça e fez o que quis!__ Falo parando de andar e o encarando.
__ Foi para o seu próprio bem!
__ Para o meu próprio bem? Você só pode estar de brincadeira. Você fez isso para proteger a sua família! E agora... o que você vai fazer comigo?
__ Pense Jade! Se nosso plano fosse te fazer algum mal, você não acha que nós já não teríamos feito? __ Diz ele tentando se aproximar de mim.
__ Talvez vocês estejam só esperando o momento certo. __ Falo me afastando para trás. Eu o vejo sorrir, é tão bonito. Todos da família tem esse jeito encantador. __ Noah, por favor, me deixe ir embora. Eu não vou dizer nada... __ Digo implorando, estou com medo dele me prender aqui.
__ Não acredite em tudo que você lê sobre nós em livros. Nós não somos animais! Ao contrário do que você pode imaginar, nós não pretendemos tirá-la da sua cama no meio da noite e te devorar. Nós não bebemos sangue humano!
__ É... não vou ficar para ter certeza, me parece que o Thomas não parece concordar muito com isso. __ Falo terminado de ajeitar umas coisas nos bolsos do lado da mala. Eu estou sim determinada a ir embora.
__ Thomas agiu por impulso, não vai acontecer novamente. Acredite em mim, nós não temos nenhuma intenção de te machucar.
__ Eu não quero saber, eu já tomei uma decisão e não vou mudar de idéia! __ Falo tirando mala de cima da cama e a colocando no chão.
Ele se senta na cama e me olha com um olhar melancólico.
__ Monstros, feitiços, vampiros... sério... Você consegue imaginar o meu choque? Eu tinha uma vida normal, sabia disso? __ Digo colocando a mão na cabeça.
__ Não somos monstros! Nós controlamos. Não somos as feras selvagens que você leu nos livros. __ Diz ele em um tom baixo com um olhar meio triste.
__ Independente de qualquer coisa, você deveria procurar uma babá que seja vampira. __ Sujiro.
__ Elas são poucas e estão distantes! Mas obrigado pela sugestão.
Noah se levanta e pega a minha mão gentilmente. O contato me surpreende, contudo é incrivelmente reconfortante.
__ Por favor, não vá embora. Especialmente agora que a Ruby está realmente se acostumando com você.
Penso na menininha, ela também é um vampiro. Por isso e tão difícil encontrar alguém para cuidar dela.
Mas não vou me deixar levar, ele deve estar me manipulando outra vez.
__ Tire as mãos de mim! __ Falo o empurrando.
__ Jade, não vou te machucar! __ Diz ele tentando se aproximar novamente.
__ Está fazendo de novo, está tentando me manipular, tentando me fazer continuar aqui e aceitar essa loucura toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystery / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...