(Ruby Johnson na mídia)
10 de Março de 2018
Me levanto em uma precisão, lembro que hoje a Ruby vai para a escola mais cedo.
Corro para o banheiro e me arrumo as pressas.
Saio do meu quarto e desço as escadas de dois em dois degraus. Entro no quarto da Ruby dando bom dia, mas não tem ninguém no quarto. É... parece que cheguei tarde demais...
Ao me virar para sair do quarto, eu quase caio nos braços do Thomas. Me afasto rapidamente como se tivesse me queimando.
__ Não se preocupe, eu não vou ficar! __ Ele diz se afastando.
__ É melhor assim! __ Digo tentando acalmar meu coração partido.
__ Sim.
Ele diz isso e sai do corredor.
Ouço a voz da Ruby vindo de longe. Ela aparece na porta do quarto e olha ao redor decepcionada.
__ Onde eles estão? __ Ela pergunta olhando para os lados.
Imagino que ela queira saber sobre seus irmãos.
__ Eles devem estar na sala de jantar.
__ Você fez eles irem embora! __ Ela diz em um tom alto.
Eu não quero brigar com ela esta manhã. Especialmente depois do meu encontro com o Thomas.
__ De forma alguma, o que você quer dizer?
Ruby arruma sua trança, me lançando olhares venenosos de vez em quando.
Enquanto me inclino para pegar os brinquedos no chão, ela me agarra pelos cabelos e puxa com toda a força!
Um alto choro de dor escapa da minha boca!
__ RUBY! Pare com isso agora mesmo! __ Digo tentando fazê-la me soltar, mas ela tem uma força sobre-humana.
__ Você acha que eu não vejo o seu joguinho? Você não tem o direito de afastá-los de mim! __ Ela grita de raiva.
Ela pode ser apenas uma garotinha, mas eu não vou deixar ela agir como bem entender. Ela continua a puxar meus cabelos, enquanto eu gemo de dor.
Seus olhos ficam vermelhos, suas presas aparecem. Ela está se preparando para me morder?
__ RUBY! ME SOLTA! __ Digo sentindo uma lágrima escapar dos meus olhos.
Ela me solta de repente. Coloco minhas mãos no meu couro cabeludo ferido. Esta menina é louca!
Eu continuo sentada no chão, mas a trégua não dura muito! Ela agora está pegando seus brinquedos um a um e jogando-os na minha cara! Eu desvio de alguns, mas não de todos.
__ RUBY, PARA!
Ela corre para o banheiro e volta com uma faca, apontando-a na minha direção.
Mas de onde veio essa faca, e desde quando ela tem acesso a essas armas?
Eu cautelosamente me arrasto para trás, sem tirar os olhos dela.
__ Ruby, solte essa faca! __ Digo baixo, sem assustá-la.
__ Ou o que? __ Ela diz dando um passo em minha direção.
__ A violência nunca resolve nada.
__ Pelo menos eu me sentiria aliviada! __ Ela sorrir com suas próprias palavras.
__ Por me machucar? Não diga essas coisas...
Ela está literalmente louca de raiva. Ela definitivamente precisa de terapia, ou até mesmo ficar trancada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...