(Matt Jackson na mídia)
Será que essas "boas opções" incluem caras controladores e irritantes?
A imagem do Thomas aparece na minha cabeça. Eu tento pensar um outra pessoa, eu não sei porque pensei nele...
Eu tento o máximo esconder a minha confusão de pensamentos, não quero que a Sara fique pensando coisas.
Qual é o meu problema com o Thomas? Ele é o cara mais insuportável que eu ja conheci na vida! Mas também o mais bonito...
__ Não, ninguém! Mas isso também não é prioridade para mim, eu quero me concentrar nos estudos e no meu trabalho, que já consomem todo o meu tempo.
__ Eu tenho certeza que nós vamos encontrar alguém. __ Diz ela me provocando.
__ E você? Você tem namorado?
Ela não diz nada, ela sorrir maliciosamente, pega nossos copos e os joga no lixo. Depois me pega pelo braço e me leva para o anexo do prédio.
__ Vamos, ainda temos duas aulas antes do almoço. __ Diz ela fugindo totalmente do assunto.
Sara é boa nisso, consegue sair de fininho de alguns assuntos que não lhe agrada. Ela voltou com o jeito bizarro de antes.
Assim que eu chego na cantina com a Sara, eu vejo o Isaac. Eu tento chamar a atenção dele acenando, mas aparentemente ele já havia me notado e simplismente acena com a cabeça.
Eu ando até ele, enquanto a Sara fica para trás. A atitude dela me surpreende.
__ Oi. __ Diz o Isaac meio frio.
__ Essa é a Sara. Você gostaria de comer com a gente? __ Falei mostrando a Sara, que estava com uma expressão difícil de decifrar.
__ Eu a conheço. __ Diz ele olhando para ela rapidamente, e depois acena com a cabeça dizendo que não.
Isaac parece ser o tipo tímido, almoçar conosco talvez o deixe intimidado.
Ele responde e logo se vira para ir embora para o lado oposto.
Eu observo a Sara o acompanhar com os olhos. Eles se conhecem, mas estão se ignorando completamente.
__ Qual é o problema de vocês dois? __ Pergunto a fim de saber algumas respostas.
__ Não é nada! __ Diz ela caminhando em minha frente para encontrar um lugar vazio para sentar.
É a segunda vez que a Sara age de forma estranha quando se trata dos Johnson. Será que eles tem algum problema?
__ Tem alguma coisa que eu deva saber sobre eles? Eu digo, os Johnson?
__ Não, por quê? __ Diz ela séria.
__ Ahh para de me enganar, eu percebi como você os evita...
__ Jade, os Johnson são uma família muito influente na cidade, e a maioria da pessoas mantêm distância. Eu não sou a única que os acha esquisitos.
__ Assim que a gente começa a falar deles, eu sinto que você vira uma pedra de gelo, e sem falar da expressão de antipatia que você faz, assim que os vê. __ Falei a fim de descobrir o que está por trás disso.
__ Eles são um pouco estranhos... eles não se misturam, e outra, eles são ricos suficiente para possuir metade da cidade. Não sei o que eles ainda fazem aqui, estão enfiados naquela mansão durante anos.
Afinal de contas, eu tenho tenho que admitir que eu também os acho esquisitos. Mesmo que o Noah tente me fazer sentir em casa, o resto da família não faz nenhum esforço.
O Thomas me atacando assim que nós conhecemos. Isaac que aparece uma vez ou outra. Ruby me dando trabalho e a Scarlet me comendo com aqueles olhos azuis esquisitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...