(Thomas Johnson na mídia)
11 de Março de 2018
De manhã, a Ruby está normal. Como se nada tivesse acontecido. O Thomas me prometeu ficar por perto, se a situação se deteriorasse ainda mais.
Concordei em tentar cuidar dela novamente, mas já avisei o Thomas que ela não deve ultrapassar o limite novamente.
Noah teve uma longa conversa com ela sobre os acontecimentos de ontem.Eu entro em seu quarto e ela já está pronta.
Eu começo arrumar o seu quarto e a guardar alguns brinquedos.
Ela observa meus movimentos pacientemente.__ Jade...
Eu me assusto com a voz baixa da pequena, meu instinto de defesa me faz levantar rápido e olhar para ela.
__ Eu fiquei com tanto medo de você se machucar ontem... __ Sua voz começa a falhar.
Me lembro do seu desespero assim que fui jogada contra a cama.
__ Me desculpa por ontem, eu agir por impulso. __ Ela abaixa a cabeça mas depois olha para mim.
__ Está tudo bem Ruby. __ Digo indo até ela. __ Que tal umas compras? Eu tenho as duas primeiras aulas livres hoje.
__ Sim! __ Diz ela pegando em minha mão, eu a direciono para o quarto do Thomas.
Será uma trégua com a pequena peste?
__ Estamos indo para a cidade, precisamos de um motorista, se você estivesser interessado... __ Eu digo já no quarto do Thomas, juntamente com a Ruby ao meu lado.
__ Eu estou ao seu serviço, senhorita! __ Diz ele brincando e fazendo um gesto de reverência.
Ao chegar na sala de jantar a Ruby pula no colo do Noah.
__ Noah, a Jade e o Thomas vão me levar para fazer compras! Eu preciso de dinheiro!
Noah se diverte com o comentário da pequena, ele a desce do seu colo e diz:
__ Sei... você realmente merece toda essa atenção, depois do jeito que você se comportou? Você se desculpou com a Jade, como nós combinamos?
__ Eu já me desculpei. __ Ela continua animada.
__ Venha! __ Noah a chama para entregar o dinheiro.
~~~♡~~~
Uma vez na cidade, nós deixamos levar pelo entusiasmo da menina. Estou aproveitando o máximo da companhia do Thomas.
Gosto de ser livre para caminha pela rua, segurando sua mão. Ele me beija na bochecha, sorrindo para mim com um olhar apaixonado.Entramos em várias lojas de roupas e acessórios, Ruby quase comprou a loja inteira.
__ E se nós fôssemos para a loja de brinquedos? __ Ela sugere pulando em nossa frente.
__ Eu acho que você já gastou muito. __ Diz o Thomas tentando andar, mas falha, já que a pequena está agitada em sua frente, implorando.
__ E daí? Foi a Jade que sugeriu a manhã de compras, agora é tarde!
__ Vamos então. __ Diz o Thomas cedendo.
Assim que entramos na loja, a Ruby não se segura mais. Ela corre para cima e para baixo pelos corredores.
Thomas não aprecia muito o comportamento dela e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Misterio / Suspenso𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...