...CAPÍTULO 33...

1.1K 79 17
                                    

(Jade Hollister na mídia)

20 de Fevereiro de 2018

Quando eu abro os meus olhos, eu levo um tempo para me lembrar onde estou.

Nós passamos boa parte da noite conversando.

Olho o relógio e vejo que estou atrasada de novo. Lembro que hoje não tem aula, mas tenho que cuidar da Ruby.
Eu levanto rapidamente e procuro pelos meus sapatos, ainda meio dormindo. Se eu for rápida suficiente eu chego na mansão em tempo de cuidar da Ruby.

__ O que você está fazendo? __ Pergunta a Sara com a voz bastante sonolenta, ainda deitada na cama.

__ Eu tenho que correr, eu já tive problemas em chegar atrasada e o Noah ficou irritado com isso. __ Digo vestindo a minha jaqueta com presa.

__ Boa sorte então...

Eu digo um rápido "tchau" para a Sara que continua deitada em sua cama e saio do apartamento rapidamente. Eu corro pela escada e chego na mansão o mais rápido que posso.

Assim que eu entro eu vejo o Noah andando pela sala de entrada. Aí saco! Ele não parece de bom humor.

__ Jade! __ Diz ele vindo até mim.

__ Me desculpe, eu não vi o horário, eu não tinha pensado em dormir na Sara antes de sair. __ Digo tentando me redimir.

__ Da próxima vez, avise um de nós!

Penduro a minha jaqueta no cabideiro e me deparo com a expressão desapontada do Noah.

__ Você tem que se lembrar que está aqui como funcionária. Eu tive que cuidar da Ruby nesta manhã.

__ Não foi de propósito, eu te garanto.

Noah se vira e vai embora, obviamente sem interesse em me responder.

Seu tom moralista me irrita.

Eu continuo na sala de jantar, pronta para comer alguma coisa quando de repente eu escuto a Ruby me chamando. Ela está gritando meu nome repetidas vezes, cada vez mais alto.

Esse dia será longo... bem longo...

A menininha para de gritar histericamente quando me vê entrar no quarto. Eu por outro lado, tenho vontade de gritar com ela.

__ Ruby, você tem que parar de se comportar desse jeito, é irritante! __ Digo fechando a porta atrás de mim.

__ Eu estou cansada de você nunca estar aqui quando você deveria cuidar de mim!

__ Princesinha, pare de se comportar como uma pentelha mimada. __ Digo sendo compreensiva.

__ Você é esquisita...

Reclamando comigo mesma, eu procuro por uma roupa para a Ruby. Estou sentindo que hoje será um dia difícil.

__ As vezes você é legal, as vezes você é maldosa. __ Diz ela sem ter uma resposta minha. __ Não é só comigo que você é maldosa...

__ O que você quer dizer? __ Pergunto curiosa.

__ O Thomas disse que você fica se exibindo para ele!

__ Ele te disse isso?

__ Não para mim, para o Noah! __ Diz ela  ajeitando o seu vestido cor lilás.

Que ele tenha ido embora da festa sem dizer nada depois de ter me beijado é uma coisa, mas fazer chacota sobre mim com seus irmãos é outra bem diferente.

__ E isto te deixou bastante feliz, não é? __ Digo vendo ela toda cheia de si.

__ Sim, eu te disse que você acabaria irritando os meus irmãos.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora