CAPÍTULO 59

788 67 5
                                    

(Thomas Johnson na mídia)

De repente, uma sombra passa por trás do meu agressor e o joga contra a parede oposta.

__ Tire as mãos da minha garota!

O Thomas pega o cara que me atacou pelo colarinho e o levanta acima do chão com uma mão.

Com esta ação, o cara que está segurando a Sara solta seu braço e se afasta.

__ Thomas, por favor.

Quando o Thomas ouve a minha voz, ele larga o cara violentamente e vem até mim.

__ Você está bem?

__ Estou. O que você está fazendo aqui?

__ Eu só estava preocupado...

Reviro os olhos para ele e sinto seu olhar em mim.

__ Eu não sou a sua garota!

Sem dizer nada ele me aconchega contra ele, ele avança em direção a Sara, que está visivelmente perturbada. Fico surpresa ao vê-lo estender a mão e trazê-la para perto dele em um gesto protetor.

Precisou desse tipo de situação para ele aceitar a minha amiga.

__ Eu vou levá-las de volta!

Eu olho para trás e vejo um dos caras ainda deitado no chão e seu amigo inclinado sobre ele.

__ Como você sabia que estávamos aqui? __ Pergunta a Sara ainda abraçada no Thomas.

__ Quando eu dei conta de que vocês tinham saído, eu decidi procurá-las nos bares da cidade. Este é o terceiro que eu entro.

Eu me aconchego contra ele, o álcool me deixou um pouco tonta. Estou aliviada de tê-lo ao meu lado.

Uma vez fora do bar, ele solta a Sara, que limpa a garganta dando alguns passos para trás. Ele deposita um beijo em minha testa.
Eu continuo agarra à sua jaqueta.

__ Como sabia que estávamos em apuros? __ Pergunto.

__ Eu senti...

Sua voz rouca e sexy me arranca calafrios. Seu olhar fica nublado.

E se eu me aproximasse dele? E se eu tentasse beijá-lo? Como ele reagiria?

Para Jade, pare de pensar nisso...

Nossos olhos se cruzam com uma intensidade desconcertante. Estamos novamente no mesmo comprimento de onda. Na verdade, sempre estivemos.

Olho para a Sara e ela continua encostada da parede, ainda chocada.

__ Eu te agradeço Thomas... por ter defendido a gente. __ Diz a Sara se recuperando do choque.

__ Não precisa agradecer.

__ Por sorte você veio, caso contrário não sei o que teria acontecido... __ Diz ela apreensiva.

__ Vem, vou levar vocês de volta!

Ele nos direciona até o seu carro e a Sara também segue o caminho sem dizer nada.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora