CAPÍTULO 34

1.1K 79 19
                                    

(Noah Johnson na mídia)

Quando eu empurro a porta do seu quarto, vejo o Thomas casualmente deitado em sua cama, ouvindo música com um taco de baseball na mão.

Seu quarto é enorme. Tem vários pôsteres de carros e músicos nas paredes. Vários objetos de decoração nas prateleiras e vários puff no canto do quarto.

Só de olhar para ele eu já fico furiosa.

Ele parece tão tranquilo, despreocupado, enquanto meu coração bate loucamente.

Ele está olhando para o teto, nem sequer olha para mim.

__ Você ainda quer brincar Jade? Você está tão entediada assim em Liberty City?

__ Qual é o seu problema? __ Pergunto furiosa.

Ele se levanta com calma e desliga a música.

__ Não sou eu que estou gritando no quarto das pessoas.

__ Eu gostaria de saber, por que você falou para seu irmão que eu estou me exibindo para você? Isso te entretém?

__ Para falar a verdade tudo a seu respeito me entretém muito! __ Diz ele dando uma picadinha para mim.

__ Guarde para si seus pensamentos estúpidos!

__ Ah, a madame desaprova, mil desculpas! __ Diz ele voltando a deitar em sua enorme cama.

Ando pelo quarto indignada e me sento ao pé de sua cama.

__ Você não acha que deveríamos conversar? __ Sugiro.

__ Nós não temos assuntos em comum suficientes para isso! __ Diz ele super dessinteressado.

__ Você pode falar sério por dois segundos?

Ele se levanta e se encosta em sua cômoda, cruza os braços e olha para mim com um ar cuidadoso que nunca vi antes.

Eu estou tão acostumada a ser motivo de piada para ele, que eu não sei como reagir.

__ O que você quer de mim Jade?

Essa pergunta me desconcerta. E a seriedade com que ele me perguntou ainda mais.

__ Eu... por que tem me ignorado nos últimos dois dias? __ Pergunto em um tom bem sincero.

__ Eu tenho ignorado você? __ Pergunta ele na maior cara de pau.

__ Sim. Eu acho que as coisas estavam indo bem entre nós ultimamente, mas desde aquele jogo besta você simplesmente sumiu... __ Digo francamente.

__ Ah, você precisa de atenção. Você quer um abraço coisinha?

__ Não! __ Digo revirando os olhos.

__ Eeee eu acho que aquela noite está começando a ficar interessante...

__ Foi só um jogo Thomas! __ Digo o lembrando. __ Não pense que eu beijei você por que eu queria!

__ Não, claro que não... então o que você está fazendo no meu quarto, sentada aí em minha cama, a mercê dos meus braços e das minhas presas?

__ Vai se ferrar!

Thomas se aproxima como um felino, se agacha em minha frente e lança seu ardente olhar em mim.
Seus olhos são incrivelmente azuis.

__ Você está tentando apimentar o jogo? Tenha cuidado Jade, eu posso beijá-la de novo.

Minha pulsação acelera e eu começo a ficar inquieta. Enquanto o Thomas assume um sorriso convencido, como se ele soubesse exatamente como eu me sinto.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora