(Scarlet Johnson na mídia)
5 de Fevereiro de 2018
Acordei o mais cedo que o normal para não parecer boba e descer quando todo mundo estiver terminado de tomar café.
Descir as escadas e escutei alguns sussuros vindo da sala de jantar.
Nessa manhã a Ruby está adorável. Ela ficou muito fofa de uniforme. Enquanto ela está ao redor dos seus irmãos um sorriso angelical estampa o seu rosto. Scarlet e o Isaac não estão por aqui.
Me sento discretamente na mesa e observo eles conversarem em volta da mesa. Ruby está intusiasmada pelo seu primeiro dia de aula.
__ Eu espero que você goste da escola. Não esqueça de nos contar tudo quando voltar para casa. __ Diz o Noah carinhosamente.
__ Conto sim! __ Respondeu a Ruby.
__ Se você não gostar nos escontraremos uma escola melhor... __ Intervem o Thomas. Nossa, queria eu ter irmãos assim, que fazem a minha vontade.
__ Tenho certeza que essa será fantástica! __ Diz a Ruby super animada.
__ Ou então, melhor, nos arrumaremos um professor particular para você estudar em casa! __ Diz o Thomas sorrindo.
__Eu não farei amigos se eu ficar em casa! __ Diz a Ruby com uma careta.
__ Nós alugaremos alguns! __ Diz o Thomas novamente.
Eu engasgo com um pedaço de pão e tosso discretamente. Será que o Thomas é sempre assim com a Ruby? Porque se for sempre assim, isso não está ajudando muito na educação dela. É claro, com um irmão desse eu até compreendo o comportamento da Ruby.
__ Não irá dar errado, se você for legal, fará muitos amigos. __ Falei do outro lado da mesa.
__ Eu sempre sou legal! __ Diz ela com uma carinha de brava. É claro que é, super legal.
__ Não dê ouvidos a ela! qualquer um pode ver que ela não sabe nada em como ser popular. __ Disse o Thomas dando uma piscadela para a Ruby.
Que garoto sem noção, qual é o problema dele?
__ Chega Thomas! O seu comportamneto é bem cansativo... __ Diz o Noah ao perceber que eu abaixei a cabeça e me calei.
Thomas volta os olhos para o Noah e dá uma risadinha de leve.
__ Está quase na hora... você deveria vestir o seu casaco. __ Falo pegando o casaco e lhe oferecendo.
__ Ainda não! __ Ela debate.
Noah coloca de lado sua xícara de café ainda cheia e se levanta.
__ Ruby, vista seu casaco! __ Ele ordena.
__ Ta bom! __ Diz a Ruby com um imenso sorriso no rosto. Ela pula da cadeira dando risada antes de correr para a sala de entrada.
Eu nem estou acreditando, estou com os nervos a flor da pele. Noah percebe a minha irritação e cochicha:
__ Paciência Jade, uma hora ela vai se acostumar com você!
Se ela não se acostumar quem vai está ferrada sou eu. Quero tentar ficar aqui o máximo de tempo que eu conseguir, quero mostrar para Ruby e para o Thomas que eles não vão me mandar embora tão rápido. Principalmente o Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystery / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...