...CAPÍTULO 56...

893 71 4
                                    

(Matt Jackson na mídia)

8 de Março de 2018

Pela primeira vez desde a minha chegada em Liberty City, eu consigo levantar da cama sem despertador.

Eu me arrumo e vou para o quarto da Ruby para acordá-la. Ao menos ela não causou um show.
Certamente, bastava ver minha cara para entender que eu não teria paciência para suas brincadeiras.

__ Vamos Ruby, para o banho! __ Digo a direcionando para o banheiro.

__ Eu sei o caminho! __ Diz ela correndo e entrando no banheiro.

__ Estou pronta! Você vai arrumar o meu cabelo? __ Diz ela saindo do banheiro já arrumada.

__ Sim.

Ela se senta em frente a penteadeira, e sem eu pedir ela vira o espelho para o outro lado.

__ É claro que você vai, este é o seu trabalho, você tem que cuidar de mim! __ Diz ela abrindo as gavetas e me entregando sua escova de cabelo.

Uma vez pronta, vamos até a sala de jantar para o café da manhã.

O Noah e o Isaac já estão sentandos, mas nenhum sinal do Thomas nem da Scarlet, como sempre.

Pego alguns biscoitos e um copo de suco.

__ Como vai a faculdade? __ Pergunta o Noah sorrindo. Eu olho para ele e quase engasgo.

Ele realmente vai falar comigo esta manhã? O que deu nele?
Nós não estamos se falando direito e de repente ele está interessado em minha vida?

__ Está indo tudo bem. Voltei a falar com a Sara e estamos indo bem.

__ Que ótimo.

A vibe da mesa está ficando pesada. Noah e Isaac estão perdidos em seus pensamentos, e a Ruby cantarola uma melodia macabra brincando com sua boneca.

Eu olho para os dois e observo seu modo de se mover, seu físico cativante, essa eterna juventude...
Eu também lembro sua força e velocidade. E independente de tudo isso, eu não consigo ter medo deles.

__ Eu acho que precisamos conversar, você e eu... __ Diz o Noah quebrando o silêncio.

Arrisco um olhar para o Noah, sem saber o que responder.

__ Você quer falar comigo sobre o que?

__ Você sabe muito bem. __ Eu tento buscar algo na mente, mas nada vem.

__ Eu pensei que você não estivesse disponível esta manhã.

__ Eu posso arrumar cinco minutos! __ Diz ele fazendo um sinal para a Ruby. __ Isaac levará a Ruby para a escola.

Desta vez não tenho mais argumentos. Me levanto e entro na sala de estar. Ele fecha as portas atrás dele e se aproxima de mim.

__ Eu pensei que já tivéssemos passado da desconfiança... __ Ele diz andando pela sala parecendo chateado.

__ O que?

__ Não se faz de sonsa. __ Ele diz em um tom frio. De chateado ele passou para furioso, em uma fração de segundos.

__ Eu sinto muito Noah, mas eu não sei do que você está falando.

__ Você sabe... eu precisava ter certeza Jade.

__ Do que? __ Pergunto aflita. Eu preciso saber do que ele está falando.

__ Precisava ter certeza de que você estava confiando em nós.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora