...CAPÍTULO 36...

1.1K 87 17
                                    

(Stela Walker na mídia)

21 de Fevereiro de 2018

Hoje eu tenho CERTEZA que não irei me atrasar para a faculdade. Hoje as aulas começam mais tarde. Hoje terá treino das cheerleaders. A escola estava fechada ontem por esse motivo, eles estavam organizando o treinamento de hoje.

Eu desço as escadas e fico surpresa de ver o Isaac e o Thomas sentados à mesa da sala de jantar para o café da manhã. Qual o objetivo? Eles não se sentam nessa mesa desde que eu descobrir o que eles são.

__ Oi, você dormiu bem? __ Pergunta o Isaac sorrindo para mim.

__ Sim. __ Digo me sentando ao lado do Isaac, de frente para o Thomas.

__ O que vocês estão fazendo aqui?

__ Estamos observando você! __ Diz o Thomas me enviando aquele sorriso traiçoeiro.

Eu tento me concentrar no meu café e pensar sobre qualquer outra coisa, que não seja seu corpo musculoso em sua camiseta justa, mas não é muito fácil.

Isaac dá uma tossida constrangida, provavelmente adivinhando o que eu estou pensando, o que me deixa ainda mais desconfortável.

__ Ahhh isso é muito entediante... __ Diz o Thomas se levantando e saindo da mansão. Toda vez é a mesma coisa. Eu nunca sei o que esperar dos nossos encontros.

__ E você é um chato! __ Digo em um tom alto me referindo a ele.

__ Cuidado, ele tem o ouvido bom! __ Diz o Isaac rindo.

__ Tenho que acordar a Ruby! __ Digo me levantando.

__ A gente se vê mais tarde.

Cruzo a sala de entrada e entro no corredor do quarto da Ruby. Respiro fundo para juntar coragem. Ruby minha provocação diária. Meu pequeno fardo.

Eu entro em seu quarto e abro as cortinas. Ruby já está acordada.

__ Está na hora? __ Diz ela com os olhos meio fechados, por causa da claridade.

__ Sim, eu vou arrumar suas roupas enquanto você toma banho.

__ Eu não quero, eu odeio a escola, eu não quero ir hoje! __ Diz ela deitando na cama novamente.

__ Me desculpe Ruby, mas não depende de mim tomar essa decisão. Eu vou te deixar pronta e te levar para a escola como combinado. __ Digo indo até seu closet enorme e procurando o uniforme.

__ Não é justo!

__ Sim, a vida é injusta!

__ E se eu pedir ao Noah? __ Diz ela sorrindo.

__ Ele saiu hoje bem cedo, então somos nós duas!

__ Que pena para você! __ Diz ela rindo e indo em direção ao banheiro.

Enquanto isso eu arrumo o quarto, guardando alguns brinquedos que estão espalhados e fazendo a cama.

Ruby sai do banheiro pingando água por todos os lados.

__ Ruby, você está fazendo a maior bagunça!

__ Você não consegue me pegar! __ Diz ela começando a correr por toda parte, usando sua sobrenatural agilidade.

__ Se eu te pegar... __ Digo correndo atrás dela.

Por uns bons cinco minutos eu tento pegá-la em vão.

Cansada por causa do pequeno tornado eu caio na cama, ela se junta a mim em um pulo e se deita ao meu lado. Nós nos olhamos sorrindo.

Essa é a primeira vez que nos divertimos tanto, uma pena que nós não temos tempo suficiente para aproveitar mais.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora