(Isaac Johnson na mídia)
12 de Março de 2018
Eu acordo e isntantaneamente caio da cama. Eu rapidamente me levanto, apoiando-me contra a parede.
__ Pelo anjo! __ Digo recuperando o meu fôlego.
Eu não tenho tempo para refletir sobre nada, me arrumo rapidamente e parto para o quarto da Ruby.
Chego ao quarto dela e fico estupefata na porta.
__ O que está acontecendo aqui?
Olho para o quarto e vejo as cortinas abertas e a cama arrumada. Estou impressionada.
__ Eu estou brincando! __ Diz a Ruby sentada no chão ao lado da enorme casa se bonecas. __ Viu, eu fiz um esforço! __ Diz ela se virando e olhando para mim.
__ Por que eu tenho a impressão de que você está escondendo alguma coisa de mim?
Minha desconfiança a diverte muito e ela cai na gargalhada.
__ Você não é divertida. __ Ela diz ainda sorrindo.
__ Eu tenho motivos para isso, não acha?
__ Você está certa, vou tentar ser melhor. __ Ela diz voltando os olhos para suas bonecas.
__ E por que você faria isso?
__ Eu não sei, as coisas não estão tão divertidas nos últimos dias.
Vejo alguns brinquedos pelo chão e resolvo guardá-los.
Ruby levanta em um pulo e sorrir maliciosamente para mim.__ Posso te mostrar algo secreto?
Sou imediatamente tomada pelo seu ar conspirador. Posso agir com indiferença, mas por dentro, sinto que a curiosidade está ganhando a melhor de mim.
Eu não deveria ouví-la, mas não posso evitar.__ O que é? __ Pergunto curiosa.
__ Oh, você gostaria de saber, não é? Por isso, eu tenho que levá-la a um lugar!
Ela agarra a minha mão e me arrasta até o final do corredor.
Uma vez na frente da porta misteriosa, ela me dá um grande sorriso, um tanto quanto manipulador.__ Você sabe que é proibido, Ruby. Por que você me trouxe aqui?
A única coisa que sei sobre essa porta, é que lá embaixo contém papéis que comprovam a existência dos Johnson. Mas particularmente, eu não acredito que seja só isso.
Sem me ouvir, ela gentilmente abre a porta, revelando uma escada escura.
__ Pare com isso, Ruby! Não tenho permissão para ir lá.
__ Você parece uma boneca assutada! Vamos! __ Ela diz me puxando.
Eu estou prestes a descer o primeiro degraus quando uma mão, com muita força nos arranca da escada e nos traz de volta ao corredor.
A porta bate. O Isaac está nos olhando furioso.__ Ruby! O que você está aprontando de novo?
__ Nada... é... __ Ela tenta dizer algo mas se cala.
__ Não quero ouvir nada! Nós falamos para você não descer!
__ Mas a Jade...
__ Não, Ruby! Desta vez você foi longe demais! O Noah ficará furioso quando souber o que você acabou de tentar! __ Ele continua com os olhos ardendo em fúria.
__ Eu odeio todos vocês! __ Ela diz já começando a chorar.
__ Vá para a sala de jantar agora! Antes que eu perca a minha paciência e controle!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystère / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...