(Isaac Johnson na mídia)
5 de Março de 2018
No dia seguinte, eu luto para sair da cama. A idéia de ir às compras com a Ruby realmente não me agrada.
Hoje minhas aulas começam mais tarde, por conta dos treinos das cheerleaders.
Uma vez pronta, vou acordar a Ruby.
Ao entrar no quarto, fico surpresa ao encontrá-la já de pé e entusiasmada.
__ Hoje é dia de fazer compras! __ Diz ela pulando de alegria.
Eu a ocupo o máximo que posso na mansão durante toda a manhã, partindo para as compras logo após o almoço.
~~~ ♡ ~~~
A minha intuição estava certa. Na primeira loja, eu começo a me desiludir.
Ruby decidiu que aquela loja não era do agrado dela. Aqui vamos nós andando pelas ruas para encontrar a loja que agrada os caprichos da Mademoiselle.__ Aqueles vestidos eram muito bonitos! __ Digo a respeito da loja anterior.
__ Você realmente não tem gosto pela moda! __ Diz ela revirando os olhos.
__ Continue assim e você vai à escola de calcinha. __ Digo autoritária.
Ela olha para mim com seu olhar que ela geralmente reserva para seus irmãos.
Eu ignoro seus olhos cheio de lágrimas e me viro para um grupo de senhoras.
Elas me olham com desaprovação.Impressionante! Agora eu passo pela vilã da história.
Pego a mão da Ruby e acelero o ritmo, buscando nervosamente outra loja.
__ Se você continuar se comportamento desse jeito, nós vamos para casa sem comprar nada.
__ Você não tem o direito! Noah disse que você tinha que me comprar roupas! __ Diz ela com os olhos ainda com lágrimas.
__ Então faça um esforço, ok?
__ Eu não posso fazer nada se você só gosta de coisa feia! __ Diz ela enxugando os olhos com as mãos.
__ Já chega Ruby!
Antes de entrar em uma segunda loja, eu me agacho na frente dela e a olho diretamente nos olhos.
__ Dessa vez Ruby, você vai se comportar, caso contrário, eu cancelarei as compras!
__ E o Noah ficará bravo com você.
__ Nós lhe contaremos o que aconteceu, tenho certeza que ele vai entender a minha decisão. __ Digo me levantando.
Esta loja é muito mais luxuosa que a anterior. Dessa vez eu vou deixar a Ruby livre para escolher suas roupas.
Ela parece preferir esse lugar. Eu não deveria me surpreender, Ruby adora o que é chique.
Finalmente, deixamos a loja com os braços carregados com sacolas. Ou melhor, eu saio com os braços carregados com as sacolas da Mademe.
__Obrigada pelos adoráveis vestidos, eu os AMEI. Eu ficarei como uma princesa. __ Diz ela dando pulinhos na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mistério / Suspense𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...