(Scarlet Johnson na mídia)
14 de Fevereiro de 2018
Nesta manhã eu me sinto um pouco doente. Chego ao banheiro caminhando como um robô e tomo um banho quente.
Uma vez pronta, eu desço para a sala de jantar, e pela primeira vez desde que cheguei estou sozinha para o café da manhã.
Eu imagino quão entediante devia ser me assistir comer, dia após dia.
Eu não quero ficar sozinha, então pego uma maçã e vou para o salão principal. Olho para o fundo dos corredores e não vejo ninguém. Resolvo ir para a faculdade.
Assim que eu saio do ônibus, a Sara vem correndo em minha direção.
__ E ae garota! __ Diz ela toda animada.
Não consigo responder, um cara quase tromba com a gente, carregando panfletos. Ele imediatamente coloca dois em nossas mãos e vai embora sem dizer uma palavra.
Eu olho para a Sara e ela já está lendo o papel.__ Nós definitivamente devemos ir! __ Diz ela toda animada dando pulinhos.
Leio o papel e está dizendo sobre uma festa que haverá no campus.
__ É a festa da Fraternidade! __ Digo lendo o papel.
__ Sim, da fraternidade do Matt, mas nós não ligamos. Sempre tem um monte de gente nessas festas. As chances de encontrar com ele são bem baixas!
__ Eu não sei. Geralmente as coisas saem um pouco do controle nessas festas! __ Falo meio preocupada. Não quero me envolver em mais assuntos complicados.
__ Eu te dou a minha palavra, se tiver algo de errado nós não ficaremos! __ Diz ela sorrindo e me dando um leve abraço.
__ Está bem, eu vou com você! __ Digo sorrindo.
____________________♡____________________
Mais tarde, eu me junto ao Isaac no refeitório. Ele está lendo, e eu não me incomodo em perguntar se ele se importa que eu me sente junto a ele.
__ Estou vendo que você não se incomoda mais em pedir licença. __ Diz ele sorrindo ao me vê.
__ Sem formalidades. __ Digo o provocando.
__ Eu estava começando a achar curioso, essa rotina de garota super educada.
Nós rimos juntos. Eu começo a comer enquanto ele volta ao seu livro. Aparentemente ele ama clássicos.
__ O que você está lendo? __ Pergunto.
__ O morro dos ventos uivantes!
__ Uau, um romance de Emily Bronte!
__ Eu não consigo parar de lê! __ Diz ele rindo e com os olhos fixados no livro.
__ Onde está a Scarlet? __ Pergunto afim de saber onde está a princesinha clandestina.
__ Não veio, na verdade, ela nunca vem.
__ Por que?
__ Eu não sei, ela não diz o motivo. Ela só costuma vim em dia de prova.
Isaac se solta e começa a dizer sobre alguns clássicos da literatura inglesa e brasileira. Sinto o assunto meio cansativo e tento abordar outro.
__ Você ouviu falar dessa festa que terá no campus no fim de semana? __ Digo mostrando o panfleto para ele.
__ Não... __ Diz ele sério. Eu não esperava que ele soubesse. Qual o interesse um vampiro de trocentos anos ia ter numa festa de estudantes?
Pensando nisso eu me pergunto quantos anos ele tem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystery / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...