...CAPÍTULO 50...

934 69 1
                                    

(Thomas Johnson na mídia)

3 de Março de 2018

No dia seguinte eu ainda luto para acreditar no que aconteceu. Eu me sinto nas nuvens sorrindo um pouco estupidamente nesta manhã.

Eu não vi o Thomas novamente, mas nós  planejamos de se encontrar depois da aula.

Eu tenho uma prova amanhã, então eu decidir passar a tarde na biblioteca com a Sara, mas é óbvio que eu estou avoada.

__ Sério Jade? Heathcliff é do livro O morro dos ventos uivantes... acorda! __ Diz a Sara estalando os dedos perto do meu rosto.

__ Eu estou bem focada!

__ Focada nas nuvens! __ Diz ela esticando os braços para se alongar. __ Me conta, que humor todo é esse?

__ Nada, é proibido está de bom humor?

__ É bom estar de bom humor. É o seu Dom Juan vampiresco o responsável? __ Diz ela sorrindo torto para mim.

__ Nada haver! __ Digo tentando esconder meu sorriso com um lápis nos lábios.

__ Você é uma humana, namorando um vampiro, você percebe a mistura?

__ Que exagero Sara!

__ Exagero? Exagero vai ser quando esse seu romace de verão ir para o fundo do inverno.

__ Você está errada, eu já estou cansada de repetir a mesma coisa toda vez! __ Digo começando a ficar desapontada.

__ Eles só estão usando você! __ Diz ela bastante tensa.

__ Você quer acreditar nisso. Você não... __ Eu paro de falar quando ela pega na minha mão e suspira apreensiva.
Ela pode ver que eu defendo os Johnson com unhas e dentes e é por isso que ela fica chateada.

__ Eu sei o que você está pensando Jade, mas não é assim que funciona, você não pode correr o risco confiando neles.

__ Eu poderia tentar entender o seu ponto de vista se você finalmente me explicasse o que aconteceu entre vocês.

__ Não posso! __ Diz ela suspirando.

__ A melhor coisa a fazer é parar de falar sobre isso.

Ela abaixa a cabeça apreensiva.

__ Eu gosto dele, você não pode mudar isso. __ Eu digo tentando encontrar seus olhos.

__ Eu só estou tentando te proteger.

__ Eu faço isso sozinha!

__ Você está namorando um vampiro! __ Diz ela me contradizendo.

Ela fala isso e volta ao seus estudos. Eu resmungo e volto ao meu trabalho.

~~~ ♡ ~~~

Vou para a mansão e não vejo ninguém em casa. Procuro nos quartos debaixo e não vejo ninguém.
Vou até o andar de cima e entro no quarto da Scarlet.

Olho em volta e não vejo ninguém. Adentro no seu quarto e fico observando alguns pequenos detalhes, que são mudados toda vez.
Olho para a escrivaninha e vejo uma vasilha que normalmente é usado para depositar cigarros apagado. Vou até a escrivaninha e noto que dentro da vasilha tem algum resto de cinzas e resto de alguma coisa que supostamente era algum papel.

Olho para sua gaveta e vejo que tem alguma coisa branca com a pontinha para fora. Abro sua gaveta e vejo algumas fotos.

Uma foto está a Lindsey e a Scarlet, usando o artefato como pulseira.
Em outra foto tem a Scarlet com alguns alunos da faculdade.
E uma foto específica, que está por baixo, me deixa sem reação. A foto mostra o Thomas a Lindsey e a Scarlet. Lindsey está abraçada com o Thomas e está sorrindo espontânea, enquanto a Scarlet está encostada no ombro da Lindsey.

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora