02

24.5K 1K 57
                                    

Instagram 📷

JadeOli: Hoje é dia de maldade 🤑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JadeOli: Hoje é dia de maldade 🤑

Arrumei meu short pulando pra fora de casa meu celular vibrou na minha cintura e era mensagem da Letícia uma das pessoas mais próximas de mim nesse morro.

Mensagem:

Minha desgraça: Tá a onde?
23:46

Eu: To perto da rua 14.
23:46

Minha desgraça: Espera aí to chegando mais a Luciana.
23:47

Eu: Vem voando, esqueci piranha não voa nada.
23:47

Minha desgraça: Muito engraçadinha você.
23:48

Eu: Obrigada.
23:49

Mensagem off:

Fiquei ali esperando até as duas cabritas aparece parecendo duas bêbadas e isso é porque nem bebeu ainda.

Letícia: Tá parecendo gente que linda. - Falou e eu revirei os olhos rindo.

Luciana: Vamos andando e melhor. - Falou a irmã da Letícia que também era bastante legalzinha.

Começamos a anda na direção da quadra até chega, encostamos na barraca de bebidas e eu fui logo pedindo uma garrafa de whiskey.

Luciana: O objetivo é da PT hoje. - Falou virando uma garrafa de vodka e depois fazendo careta.

Letícia: Só saio daqui arrastada. - Falou e eu assenti com ela.

Branquinho: Chegou minhas garotas de programas. - Chegou completando o esquadrão.

Luciana: Eu vou da uma volta depois nos se esbarra. - Falou se juntando a multidão.

Começamos a joga a raba lá no alto no ritmo do brega funk que tocava.

Branquinho: Uns dos chefes da facção tá aí.. - Ssusurrou no meu ouvido enquanto eu rebolava até o chão.

Jade: Pra que eu quero sabe disso? - Falei parando de dança assim que a música acabou começando outra.

Branquinho: Tu já viu ele? E bonitinho e parece tá na sua. - Falou e eu dei de ombros.

Jade: Nunca vi ele, só ouvi fala. - Falei voltando a dança.

Branquinho: Do jeito que tu é vai deixa tua calcinha molhada. - Falou e eu revirei os olhos, vendo ele manda o passinho.

Jade: Quero só vê se é isso tudo, não tô afim de fica com ninguém hoje só quero curti. - Falei e ele apontou para um homem que tava no camarote, encarei ele que também estava me olhando..

Jade: É lindo binha. - Falei animadinha batendo no ombro dele.

Branquinho: Aproveita que ele não para de olhar pra tu. - Falou e eu Sorri negando.

Jade: Hoje não. - Falei, olhei pro camarote e ele sorriu fazendo minha calcinha molhar.

Comecei a joga minha raba na sua direção provocando o mesmo, ele só ficou olhando também não tomou atitude e eu também não ia toma.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora