Estava deitada no sofá depois de ter terminado de almoça até baterem na porta.
Jade: Entra. - Falei sem animo para levanta é abrir.
Juliana: Ainda sou bem vinda aqui? - Falou me fazendo pula do sofa de susto.
Jade: Quenga desgraçada. - Falei abraçando ela.
Juliana: Se dona Jade não vai ate Rocinha, Rocinha vem até ela. - Falou e eu sorri soltando ela.
Coringa: Solta minha mulher sua macumbeira. - Falou puxando meu braço me abraçando.
Jade: Viado... - Falei puxando o cabelo dele.
Levi: Tiaaa. - Me gritou como ele costumava grita.
Jade: Sobrinho. - Falei abraçando ele.
Olhei o Negão no fundo e fui até ele dando um abraço no mesmo, dei um selinho demorado nele me soltando.
Juliana: Oque vocês tem? - Falou sentando no sofá e o Negão sentou do lado dela e os outros dois sentou no outro e eu fiquei em pé.
Jade: Tamo vendo no que dá. - Falei sentando no braço do sofá.
Negão: Comigo e namoro ou casamento. - Falou firme e eu olhei pra ele.
Jade: Então é namoro. - Falei firme também e ele sorriu.
Juliana: Que lindos, amiga vim aqui te fazer um convite. - Falou e eu olhei pra ela curiosa.
Jade: Qual? - Perguntei um pouco animada.
Juliana: Então lá no estúdio tavam precisando de uma modelo porque a que tinha surtou em fim... E eu acabei mostrando umas fotos tua e eles querem te conhece, topa? - Falou e eu sorri.
Jade: Se eu topo? Ja aceitei a tempos. - Falei e ela sorriu comigo batendo na minha mão.
Juliana: Com eu é você naquele estúdio, esquece fi!. - Falou animada e eu concordei rindo.
Coringa: Chegou a hora de neguin passa raiva, só vai ser foto semi nua. - Falou e eu olhei pro Negão que ja tinha a cara fechada.
Negão: Tu não vai fazer essas merda não. - Falou encarei ele com deboche e ele continuou cheio de marra.
Jade: Amore homem nenhum vai manda em mim. - Falei fazendo sinais com a mão.
Juliana: Ei baby, nada e certo ainda não adianta fica com os nervos a flor da pele. - Falou e eu assenti.
Ficamos conversando até eles ter que ir resolve algumaa coisas fora do morro, as menina chegou e ficamos nos lá só fofocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.