Branquinho:
B
ranquinho: Juliana vamo logo. - Gritei é ela me olhou com tédio voltando a se maquiar.
Branquinho: Mulher você é linda sem maquiagem precisa dessas besteiras não. - Falei tentando convencer ela.
Juliana: Eu sei que sou belicima, mais eu já comecei agora vou termina. - Falou e eu respirei fundo.
Sentei no chão abraçando ela por trás esperando ela termina de se maquiar.
🔲🔲🔲
Juliana: Pronto, nem demorou tanto viu. - Falou e eu fingi esta dormindo.
Juliana: Larga de ser besta, Fábio. - Falou me dando um tapa no braço.
Branquinho: Depois de anos você termina, enrolada do caralho. - Falei e ela fingiu não ouvir calçando o seu salto.
Branquinho: Nós vai de moto. - Falei descendo as escadas.
Juliana: Nós seus sonhos. - Falou quase pulando em cima de mim.
Branquinho: Vai ser bem mais rápido, Ju. - Falei dando um beijo na bochecha dela.
Juliana: Minha paciência também acaba bem rápido, amorzinho. - Falou com um olhar fatal.
Branquinho: Tu é muito chata cara. - Falei batendo na cabeça dela que resmungou de dor.
Saímos de casa de mãos dadas, entrei dentro do carro é logo em seguida ela entrou.
Chegamos no aniversário do pivete e ela já foi logo descendo, desci segurando ela pela cintura fazendo a gente anda lado a lado.
Jade: Se você se sujar eu ranço teu pau, Davi. - Gritou com o pivete que saiu correndo sem liga para oque ela falou.
Juliana: Amiga porque ele não pode se suja? - Perguntou abraçando a Jade.
Jade: Eu ainda quero tira umas fotos mal bonitinhas dele. - Falou e ela foi caminhando até O RN que falou para ela que tinha sido corno.
Ele saiu todo pá e beijou a Rafaela geral riu.
Rn: To de boa. - Voltou se sentando na cadeira.
Ficamos ali até a Lê chegar com o marido dela e com o outro pivete que tava com um ano.
Juliana: Te amo. - Sussurrou no meu ouvido do nada, olhei pra ela estranho e ela sorriu.
Branquinho: Te amo também. - Falei abraçando ela.
Te amo pessoinha.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.