Estava em casa com a Letícia até começaram bater na porta, levantei indo atender.
Branquinho: Eai. - Falou e eu dei passagem para que ele passa-se.
Jade: Oque foi? - Perguntei preocupada, olhei pra ele que parecia feliz.
Letícia: Eu vou indo, marquei de compra as ultimas coisas para o meu pequeno Vítor. - Falou sorrindo e passando a mão em sua barriga.
Jade: Você não pode desce esse morro sozinha, está no ultimo mês de gravidez. - Falei preocupada.
Branquinho: Qualquer coisa ela desce rolando. - Falou e eu acabei rindo, Letícia deu um tapa no braço dele.
Jade: É melhor eu ligar para o Cleber para vir te busca. - Falei e ela negou.
Letícia: Eu preciso fazer exercícios e caminhada e um bom exércicio. - Falou saindo sem me deixa protesta.
Jade: Se viu que mau educada? - Fiz drama e ele me abraçou me empurrando pra dentro.
Branquinho: Eu queria fala algo muito sério contigo. - Falou e eu olhei atenta pra ele.
Jade: Fala logo. - Falei nervosa segurando a mão dele.
Branquinho: O RN tá vivo. - Falou fazendo meu coração para, soltei da mão dele e fiquei encarando ele sem sabe oque fala.
Jade: Não brinca com essas coisas. - Falei com os olhos cheios de água.
Branquinho: To brincando não caralho. - Falou e eu abracei ele e deixei as lágrimas rolarem.
O celular dele começou a tocar, me separei dele e ele atendeu, depois de alguns minutos ele desligou.
Branquinho: Eles vão invadir lá agora. - Falou e eu limpei o rosto me ajeitando.
Jade: Eu vou. - Falei firme e meu celular começou a tocar.
Ligação:
Cabelinho: Jade a bolsa da Letícia estourou, oque eu faço? - Perguntou desesperado.
Eu: Oque? Se tá de brincadeira com a minha cara. - Falei sem acredita e ele suspirou.
Eu: Vai para o hospital central que eu já tô indo.
Ligação off:
Jade: A bolsa da Letícia estourou. - Falei e ele passou a mão na cabeça.
Branquinho: Eu vou indo e tu vai pro hospital. - Falou e eu assenti.
Jade: Tu me manda notícias. - Falei e ele saio de casa correndo, peguei minha bolsa e fui pro hospital.
...
Ela sabe da sua beleza
Mas sabe que sua beleza
Não é nada pois sua simplicidade
É sua fortaleza
Ela voa sem asas
Encara a correnteza
O mundo é sua casa onde ela senta põe o pé na mesa...🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.