Tava todo mundo reunido é faltava 10 minutos pro Natal tentei liga pro Negão só que deu caixa postal então resolvi deixa de lado.
Letícia: A gente vai bem ali gente. - Falou se levantando junto com o Cabelinho eles saíram de casa e os meninos começaram a conversa.
Fiquei agoniada sem sabe se o outro lá vinha extralei meus dedos e o RN me olhou.
RN: Que foi? - Falou me olhando e eu olhei pra ele.
Jade: Nada não, sei nem onde eu tava com a cabeça de chama ele. - Falei e ele riu.
RN: Ele quem? - Falou e o Fabio olhou pra nós.
Jade: Quem? - Falei e os dois riram.
Jade: Esse povo noiado. - Falei e eles negaram rindo, me levantei indo pra cozinha comer.
Peguei um pote de azeitona e abri começando a comer ali mesmo.
Branquinho: Falta 1 minuto pra 00:00. - Falou pegando o pote da minha mão.
Jade: Vamo lá pra fora, tô doida pra ver os fogos de artifício. - Falei puxando ele pra fora da cozinha e o RN se levantou indo com a gente.
Letícia e o Cabelinho tava lá fora conversando e eu chamei ele todos sentamos na calçada, fiquei no meio das pernas do Fábio enquanto ele me abraçava e o RN do lado, Letícia e Cabelinho do outro.
Os fogos começaram indicando 00:00 meus olhos chegavam a brilha só de eu olhar tudo aquilo.
Letícia: Amo todos vocês. - Falou toda doce como sempre.
Branquinho: Te amo. - Falou baixinho colocando a cabeça no meu pescoço.
Jade: Também. - Falei baixinho.
Cabelinho: Que esse ano seja bom. - Falou e todos assentiram.
RN: De muita vitória também. - Falou e eu bati na coxa dele concordando.
Branquinho: Ano novo nem chegou. - Falou e eles riram batendo na cabeça do Fábio que riu.
Me levantei entrando pra dentro de casa deixando eles ali, fui pro meu quarto olhei pro meu criado mudo e tinha uma foto da minha rainha lá.
Jade: Mais um Natal sem tu mulher, e cadê vez a dor só aumenta eu não entendo essa vida mãe, que todas pessoas que amamos vão embora assim sem uma justificava simplesmente vão... Aquela bala não era pra senhora então porque foi na senhora? Eu não consigo entender, eu me encontro sozinha mais sei que nunca vou está. - Falei olhando para aquela foto, respirei fundo e olhei pra trás vendo o Fábio.
Branquinho: Vem cá. - Falou abrindo os braço e eu fui até ele o abraçando.
Branquinho: Pode chora. - Falou e eu respirei fundo.
Jade: Jamais. - Falei sorrindo fraco e ele se afastou de mim com um sorriso no rosto.
Voltamos pra fora e voltei a me junta com eles e isso durou a noite toda, amo cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.