Branquinho: Essas são Marina e Sofia, Ana, Letícia é Jade. - Falou e sorrimos amigável pra elas.
Jade: Meninas a gente ia entra na água quer? - Falei e elas se animaram.
Marina: Mais não trouxemos roupas. - Falou fazendo bico.
Ana: Tem problema não, nós empresta roupa depois. - Falou e elas começaram a tira a roupa ficando só de sutiã e calcinha.
Entramos na água e ficamos brincando na água.
Jade: Os sapinhos fazem um a um. - Falei dando língua pra elas que riram jogando água em mim.
Jade: As lagracias fazem um a um. - Falei vendo os meninos se aproxima fazendo eu é as meninas gargalha.
RN: Tão rindo do que aloprada? - Falou se jogando em cima de mim.
Jade: Sai animal. - Falei empurrando ele.
A gente começou a brinca na água feito crianças bestas até o Negão me abraca por trás é fica.
Jade: Vou sair ta muito frio. - Falei me afastando dele.
Sentei na cadeira de frente pro mar vendo eles continua brincando.
- Mandaram te entrega dona. - Falou me entregando um caixa.
Jade: Quem? - Falei e ele deu de ombros.
- Sei não. - Falou é eu sorri em agradecimento, ele foi embora.
Olhei pros lados é meus olharam pararem a de contro com o do Negão, olhei pra caixa e depois pra ele que sorriu.
Abri a caixa vendo um celular tocando um vídeo, reinicie o vídeo vendo o Peixe mata um homem que tinha um rosto muito família pra mim, o vídeo parou começando outro e era o Peixe matando minha mãe.
Um odio inexplicavelmente percorreu meu corpo por inteiro, vi a hora no celular era 00:00.
Leticia: É ano Novo, amiga. - Gritou e varios fogos de artifícios foram disparados no ceu.
Assisti o vídeo várias vezes joguei o celular no chão saindo dali, parei num canto mais escuro mais que dava perfeitamente pra ver o mar.
Respirei fundo sem acredita naquele vídeo o engraçado e que mesmo com tudo isso eu não estive nenhuna vontade de chorar.
Jade: Que ódio. - Falei baixo.
Branquinho: Ta tudo bem? - Falou me abraçando.
Jade: Ta tudo ótimo, eu acabei de descobri que o meu ex matou meus pais, ta sim. - Debochei me separando dele.
Branquinho: Jade perde tudo menos o deboche. - Falou sorrindo fraco.
Jade: Fica aqui comigo por favo. - Falei abraçando ele.
Branquinho: Eu sempre vou esta aqui. - Falou e eu me senti em paz aqui é assim pude libera todas minhas lagrimas.
Parei de chorar e fiquei ali descansando no peito dele.
Marina: Branquinho... desculpa. - Falou parando de fala.
Marina: Desculpa. - Falou sem graça.
Branquinho: Que foi, Marina? - Falou ja puto.
Marina: Só queria passa essa momento com você. - Falou, olhei pro Fábio que iria surta.
Jade: Ei calma. - Falei segurando o rosto dele.
Jade: Vai com ela, por favo. - Falei vendo ele bufa e se separa de mim, ele me deu as costas indo com ela.
Sentei de frente para aquele horizonte intimidador.
Jade: Vingança? Quero¡
¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡¿¡
Peixe é ex da Jade eles namoraram por quase um ano, ele e dono do morro Santa marta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.