16

12K 536 10
                                    

Acordei e minha casa tava literalmente uma zoa e as memórias de ontem veio na mente.

Branquinho: Bom dia coisa. - Falou aparecendo na porta do quarto, esfreguei a mão no rosto e sentando cama.

Jade: Que sono. - Falei me levantando e ele sorriu vindo me abraça.

Jade: Não foi trabalha não? - Falei me soltando e parando na porta do banheiro.

Branquinho: Folga danada. - Falou e eu assenti, entrei no banheiro fechando a porta.

Fiz xixi e escovei meus dentes e fui pra sala me deparando com o Cabelinho agarrado com a Lê no sofá e o RN deitado no outro é o Branquinho na cozinha comendo.

Letícia: Bom dia flor do dia. - Falou e eu apenas Sorri me jogando em cima do RN.

RN: Que foi que tá toda queta? - Perguntou passando a mão em meus cabelos.

Jade: Sono. - Falei e ele riu e eu apertei o corpo dele.

Branquinho: Já sabem onde vão passa o Natal? - Falou com uma vasilha cheia de biscoito, estiquei minha mão pra ele que virou o rosto sentando na poltrona.

Jade: Eu queria passa no morro mesmo, todo mundo reunido. - Falei e todo mundo assentiu.

Cabelinho: Não vejo a hora de passa o meu primeiro Natal com meu filho nos braços. - Falou sorrindo bobo apertando a Letícia.

Letícia: Temos 8 meses pra esse príncipe ou princesa vim ao mundo ainda. - Falou.

Branquinho: Eu não vejo a hora de tá com minha cachaça nos braços. - Falou e eu rir junto com o RN.

RN: Também não. - Falou e eu revirei os olhos.

Jade: Gente de Natal eu quero um presente bem lindo. - Falei e o Fabio e o Renan riram debochados.

Branquinho: Roubo dinheiro pra isso não. - Falou e geral riu.

Letícia: Meu querido nem vamos entra em detalhes sobre esse assunto. - Falou e ele tacou uma almofada nela.

Ficamos ali reunido até anoitece e eles ir embora.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora