Renan🤟🏻
Eai rapaziada sou o Renan ou RN talvez pra você gostoso como preferir.
Tava afim de dar um rolê lá na zona sul ir vê uma mina que eu conheci a um mês atrás, a Thaís uma garota maneira pra caralho só que ela é aquele tipo de menina "Santa do paoco".
Montei na moto piando pra casa dos pais dela, cheguei e encontrei a mandada sentada na calçada junto com um moleque.
Fiquei encarando ela e ela continuou conversando com o moleque.
Thaís: Oii Renan nem vi que você estava ai. - Falou é eu sorri falso pra ela.
Thaís: Esse daqui é o Wesley. - Falou apontando pro menino que sorriu e eu apenas balancei a cabeça.
Wesley: Perai que eu to te reconhecendo, você não e aquele traficante que é um dos mais procurado do Brasil!? - Falou assustado e eu fiz cara de tédio pra ele.
RN: Como você me reconheceu? Não chame a polícia por favor. - Falei fingindo está preocupado com isso.
Wesley: Como vocês conseguem rouba tanto dinheiro? - Falou e eu sorri de lado pra ele.
RN: É um dom você já nasce com ele. - Falei e a Thaís riu batendo no meu braço.
Desci da moto ficando na frente dela que levantou da calçada.
Wesley: Eu vou indo cuidado amiga, moço eu prometo não conta a ninguém. - Falou saindo quase correndo e eu dei de ombros.
Thaís: Oque você ta fazendo aqui, Renan? - Perguntou ja ficando na pose de seria.
RN: Vim ver se você compra a minha maconha. - Falou e ela sorriu me dando outro tapa.
Thaís: Eu to falando sério, daqui a pouco meus pais ta aí. - Falou toda manhosa quando eu agarrei ela.
RN: Eu vazo antes deles chega prometo. - Falei e logo depois calando ela com um beijo.
⬛⬛⬛
Thaís: Já era pra você ter ido embora, Renan... - Falou com a cabeça deitada no meu peito.
RN: Calma mulher, daqui a pouco eu vou. - Falei mexendo no cabelo dela.
Thaís: Eu tenho medo...Pra você pode parece besteira só que pra mim tu já é muito especial, tem um grande espaço aqui. - Falou fazendo um coração com a mão e eu sorri entrelaçando nossas mãos.
RN: Você nunca vai me perde minha gata. - Falei e ela ficou calada por um tempo.
Thaís: Sabia que os livros que eu leio me iludi,mais nada se compara a você. - Falou e eu olhei pra ela sério.
Thais: Eu não te peço reciprocidade em nada em todos sentidos, oque eu sinto por você é o que eu sinto, é oque você sente por mim é oque você sente. - Falou se sentando na minha frente enquanto eu escutava ela com atenção.
Thais: Mais eu te exigiu um coisa. - Falou fazendo número um com o dedo. - Por favor nunca se afaste de mim.
Falou e eu fiquei olhando pra ela o quanto ela era fragio e quanto me fazia mal ver alguém machuca ela.
RN: Vem cá. - Falei abrindo os braços pra ela que ja chorava, ela veio deitando a cabeça no meu peito.
Thais: Promete, Renan. - Falou batendo no meu peito, o tanto que era importante pra ela ouvi isso em palavras.
RN: Eu prometo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.