05

17.8K 769 122
                                    

Terminei de fazer comida tinha feito um  strogonoff de frango, arroz, feijão, macarrão é salada.

Ouvi baterem na porta e deduzir ser o Fábio ele era o único que vinha aqui esse horário.

Fui abri me deparando com 2 homens e um deles era o Negão.

Jade: Tão fazendo oque aqui? - Falei olhando pro resto, dando passagem pra entra.

Branquinho: Vinhemos bate um rango. - Falou e eu dei de ombros.

Fui pra cozinha colocar meu prato e me Sentei na mesa.

Branquinho: Tá fazendo oque aí parado? - Ouvi ele pergunta.

Negão: Esperando a nega trazer a comida. - Falou e eu gargalhei.

Branquinho: Vai morre de fome então, a bixa é ruim coloca nem pra mim.  - Falou e eu vir os dois entrarem na cozinha.

Jade: O que você anda fazendo tanto no morro? Nunca tinha te visto por aqui antes, e agora parece que você vive aqui. - Falei quando os dois sentaram na mesa com seus pratos de comida.

Negão: O morro tá sendo ameaçado pelo morro rival tô dando um força. - Falou e eu assenti.

Jade: Qual é o morro? - Falei curiosa e ele me olhou sério.

Negão: Tá querendo sabe de mais. - Falou e eu dei de ombros, ele sussurrou algo no ouvido do Fábio que gargalhou.

Branquinho: É só curiosa mesmo. - Falou e eu olhei feio pro negão.

Jade: Se você acha que eu sou x9 fala na minha cara, não fica perguntando pra fulano e ciclano. - Falei terminando de come e indo lava meu prato.

Negão: Se você fosse óbvio que não falaria, otaria. - Falou e eu dei língua pra ele saindo da cozinha.

Sentei no sofá começando assisti chaves, fiquei mexendo no celular até ele descarrega.

Jade: Fábio me dá seu celular. - Falei vendo eles chegarem na sala.

Ele jogou em cima de mim e eu desbloqueei começando a joga um joguinho de corrida super legal.

Negão: To indo viaja amanhã pro Canadá tu vai comigo. - Falou pro Branquinho e eu automaticamente Sorri.

Jade: Que legal, posso ir? - Falei olhando pra ele feito uma criança.

Negão: Se quiser esteja amanhã as 5:30 da manhã em pé. - Falou e eu fechei o meu sorriso aos poucos.

Jade: É muito cedo. - Falei indignada.

Negão: Se quiser ir. - Falou dando de ombros.

Fiquei pensando como seria se eu fosse até eles ir embora.


No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora