Acordei sentindo um peso em cima de mim, abri os olhos vendo a perna do Negão sobre a minha barriga.
Tentei me levanta e ele se jogou em cima de mim rindo e eu bufei tentando empurra ele pro lado.
Jade: Saí Negão. - Falei e ele foi pro lado da cama, me levantei indo toma um banho.
Tomei um banho rápido e sair do banheiro vendo ele mexendo no celular dele, vesti uma blusa social longa e um short preto por baixo.
Jade: Vai Negão agiliza eu tenho que ir pro estúdio. - Falei empurrando ele da cama.
Negão: Tu é chata garota. - Falou se levantando e indo pro banheiro, minutos depois escutei o chuveiro ligado.
Troquei os lençóis da cama e passei uma maquiagem leve e sentei na cama esperando o outro lá.
Jade: Como a gente fica? - Perguntei vendo ele sair do banheiro, ele me olhou estranho e eu cobri o meu rosto com a mão.
Negão: Por mim a gente ja estaria junto. - Falou e eu descobri vendo ele se vesti.
Jade: Se você não tivesse pegado aquela loira sem sal. - Falei e ele soltou uma gargalhada colocando suas correntes.
Negão: Sem sal não respeita. - Falou e eu encarei ele serio.
Jade: Respeita por que, Murilo? - Chamei ele pelo nome e ele me olhou surpreso mais logo depois sorriu.
Negão: Por que ela era gostosa pra caralho. - Falou e eu revirei os olhos sem paciência.
Jade: Vai se ferrar. - Falei saindo do quarto, senti braço rodarem minha cintura e suspirei.
Negão: A gente ja ta namorando só você não sabe. - Falou colocando o rosto no meu ombro.
Jade: Você é ridículo mano. - Falei me soltando dele e ele me olhou sério.
Negão: Vamo? - Falou e eu corri pro quarto indo pegar a minha bolsa e calçando a minha bota.
Jade: Vamos. - Falei saindo na frente e ele puxou meu braço fazendo a gente anda lado a lado.
Descemos o morro a pé mesmo enquanto eu fala besteira vendo ele se estressa.
...
Então já é
A gente fica junto se me quiser
Não vem mudar de assunto testei sua fé...🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.